quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Salve Jorge':Capítulo de Quinta, 24/01/2013


Lívia conversa com Morena. Érica avisa a Théo que pediu para ser transferida. Lívia sugere que Morena volte para a Turquia com ela. Salete conta para Leonor o que está acontecendo em Istambul e Drika teme que sua mãe descubra. Théo proíbe Morena de ir com Lívia para a Turquia. Ayla é preparada para a festa de casamento. Bianca fica perturbada com um encontro que tem com Stenio. Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso. Diva avisa a Lucimar que Vanúbia falou com Russo. Helô constata que Lívia mentiu em seu depoimento.

Fonte:Globo

6 comentários:

  1. Sempre as mesmas coisas morenas indo para Turquia e Theo tentando a impedir, essa novela tem que ter ares diferentes, senão vai acabar perdendo a graça, se não já perdeu.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma porcaria essa novela é sempre a mesma coisa acorda gloria!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. isso ja estar sem graca sempre a mesma coisa acorda gloria!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tá ficando muito chato isso pq as novelas tem que ser assim? deixa tudo para o
    último capitulo e acaba q fica deixando a desejar,autora seja criativa inove faça algo novo q deixe o público surpreso,tanta maldade nessa novela daí o pq que tem pouca audiência,o público está cansado de coisas ruins pq taí a vida real q é mais que uma novela!

    ResponderExcluir
  5. america do mesmo jeito aquela cooitada da Sol querendo entrar nos EUA sofreu feito uma condenada,o terminou na maior besteira....

    ResponderExcluir