terça-feira, 15 de janeiro de 2013

'Salve Jorge':Capítulo de Quarta, 16/01/2013


Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto. Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stenio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antonia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

Fonte:Globo

8 comentários:

  1. nossa não agento mais essa estória da morena que não consegue contar logo para Helô que foi traficada, ta parecendo mesmo a caverna do dragão que as crianças nunca consegue voltar pra casa

    ResponderExcluir
  2. nossa nem fala kra!!! ta ridículo isso... qdo a história fik nesse pé começa a enjoar genteeeee, fala sériooooo, kd a adrenalina???? ta na hr da helô começar a agir é isso que queremos ver!!!

    ResponderExcluir
  3. por isso ñ tão tendo tanta audiencia como deveria
    , já esta sem graça essa historia de gato e rato

    ResponderExcluir
  4. Concordo c todos ,axo q teriam q pegar o Russo ou a wanda e castiga-los um pouco sei la mudar um pouco ai depois conseguem fugir,sei la tipo o q acontece c morena.façam alguma coisa ou vamos assistir outra novela.,,,,

    ResponderExcluir
  5. DESSE JEITO LOGO LOGO NÃO ASSISTO MAIS, QUEM SABE NO PENULTIMO CAPITULO MORENA CONSEGUE CONTAR PARA HELO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. eu adoro essa novela essa e aunica maneira da morena ea j.. se salvarem.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro salvesse e o e gorge e e aaaa jesica tem mmmmmmmmmm =====eeeeeeeeeeeeeeeeeee oooooooooooooooooooooooo uuuuuuuuuuunico jjjjjjjjjjjjjjjjeito q aaaaaaaaaaa morena e.

    ResponderExcluir