terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'Roma' na 'BAND':Episódio de Terça, 29/01/2013


O legionário Tito Pulo e o senturião Lucio Voreno /  

Amor e poder num jogo perigoso más inevitável 

Nesta terça(29), a Band exibe mais um episódio da série ROMA, uma das produções mais premiadas da TV em todos os tempos e a mais cara da história. Os atores, Kevin McKidd e Ray Stevenson, são os destaques da atração.

Mckidd vive o centurião Luce Vorenus. O ator foi criado em Elgin, Escócia, e começou a sua relação com o teatro ainda na universidade. Ainda jovem conseguiu o papel principal na peça "The Silver Darlings". Foi só uma questão de tempo para conquistar reconhecimento e notoriedade com o filme “Fúria Nas Ruas”, em 1996. Recentemente, McKidd  fez o papel principal da série aclamada pela crítica, "Journeyman".


Ray Stevenson, norte-irlandês, manteve silêncio sobre suas aspirações de se tornar um ator por um tempo e trabalhou como designer de interiores. Aos 27 anos decidiu seguir o seu sonho. Ele atuou em “Rei Arthur”, “A Teoria de Voo”, “Monstros de Olhos Verdes” e “Os Três Mosqueteiros”. Ray  viver o legionário Tito Pulo na série.


A série ROMA vai ao ar nesta terça(29), às 23h45. Logo após THE WALKING DEAD. Confira a sinopse do episódio.

Ano I / Episódio 4
ROUBANDO SATURNO
(Stealing From Saturn)

Atia e sua família ficaram para trás quando Pompeu fugiu e ela agora faz uma festa para seu tio, Júlio César. Atia claramente tem seus olhos postos no grande líder e fica confusa quando ele envia-lhe uma lista de convidados que inclui Servília. Ela logo descobre porquê. Pompeu precisa saber o que aconteceu com o ouro do Tesouro romano e envia seu filho, Quintus, a Roma para descobrir o que aconteceu. Quitus vai diretamente para a casa de Vorenus, mas ele não tem ideia do que estão falando. Vorenus pede a Pulo perguntar isso diretamente a Julio César.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário