domingo, 27 de janeiro de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 27/01/2013



A mulher que foi um dos principais personagens de um crime que marcou o ano de 2012 dá sua primeira entrevista.
Natalia Villa Real tinha um romance com o empresário Marcos Matsunaga, que era casado. Quando Elize, a mulher dele, descobriu, matou o marido e o esquartejou.
Natalia passou meses escondida fora de São Paulo, e agora decidiu contar o que sabe ao repórter Valmir Salaro.
“Falaram que eu destruí um casamento, uma família, e nunca foi minha intenção”, afirmou ela.
É neste domingo (27), no Fantástico.


A repórter Renata Ceribelli foi até a fazenda do cantor Leonardo, que está de férias com os filhos. Pedro Leonardo contou detalhes sobre sua recuperação depois do grave acidente de carro que sofreu em 2012.

Recuperado, ele reuniu o pai Leonardo e os irmãos e abriu as portas da fazenda da família, em Goiás, para a equipe do programa, onde, além de falar sobre suas conquistas após deixar o hospital e a nova fase de sua vida, mostrou algumas das suas atividades prediletas em família, como cantar, andar a cavalo e nadar no rio.




No Fantástico deste domingo, você vai ver a conversa de Renata Ceribelli com a modelo brasileira Leia T. É a primeira entrevista dela depois de fazer uma operação para mudar o sexo.
“Eu nunca vou ser 100% mulher”, diz Lea T.


Neste domingo (27), o Fantástico vai denunciar uma fraude escandalosa: alunos em todo o Brasil comprando vagas nas faculdades de medicina.

Os criminosos chegam a pedir R$ 90 mil para garantir vagas a candidatos que estão prestando vestibular.

Os próprios pais negociam com as quadrilhas e pagam para que os filhos sejam aprovados nos vestibulares sem precisar estudar.



E ainda: Drauzio Varella estreia nova série ‘Males da Alma’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário