quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quinta, 31/01/2013 em 'Da Cor do Pecado'




Afonso descobre a verdade. Tony continua mantendo Bárbara prisioneira. Germana diz a Paco que ele deve dizer a verdade. Greta seduz Frazão.
Paco insiste em saber como Preta reagiria se Paco voltasse.
Eduardo e Verinha vão à inauguração da Fundação Paco Lambertini e Otávio foge deles. Afonso discursa e passa mal. Afonso se despede dos dois meninos, que embarcam com Preta no helicóptero.
Borja entrega o documento para Tony. Jamil avisa Tony que Paco, Germana e Afonso estão em casa. Paco abraça Afonso e diz que o ama. Tony atira em Afonso.
Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar. Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos.
Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Greta seduz Frazão. Germana procura Paco e o abraça.
Ela pede que ele vá conversar com Afonso. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Tony, escondido, atira em Afonso.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário