segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quem matou 'Sereia'?

A resposta para este mistério você acompanha em 4 capítulos (de terça a sexta, de 8 a 12/1), depois do 'Big Brother Brasil 13'!

Confira agora um resumo da história publicada no site da TV Globo:

Sereia ouve de Mãe Marina que será cantora famosa 
 (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Quando Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) decidiu ir para Salvador refazer sua vida, ele não imaginava encontrar em seu caminho uma mulher que fosse virar sua vida ao avesso. Quando ele avista Sereia (Isis Valverde) saindo de uma consulta com Mãe Marina (Fabiula Nascimento), o produtor musical se encanta por sua beleza e carisma e larga tudo para ir atrás dela.

Quem também não esperava por esse encontro era Sereia. A jovem, que acabara de ouvir de Mãe Maria que seu futuro seria de muito sucesso, fica impressionada ao saber que Paulinho trabalha no ramo musical e o convida para assisti-la cantando em um barzinho da cidade. Lá, ele conhece Mara Moreira (Camila Morgado), publicitária amiga de Sereia que a acompanha nas apresentações.


Paulinho (Gabriel Braga Nunes), Mara (Camila Morgado), Tuta (Marcelo Médici) (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Paulinho (Gabriel Braga Nunes), Mara (Camila Morgado), Tuta (Marcelo Médici)

Já perdidamente apaixonado por Sereia, Paulinho decide apostar na carreira da cantora e leva o amigo Tuta Tavares (Marcelo Médici), um grande marqueteiro, para ouvi-la. Arrogante e irônico, ele não leva fé na jovem, mas aceita a proposta do produtor e resolve ajudá-lo com essa nova aposta musical.

No estúdio, Tuta não consegue tirar os olhos da jovem. Neste momento, começa a nascer o “mito Sereia”. Mara, Tuta e Paulinho unem forças e, juntos, aprimoram a imagem daquela que, pouco tempo depois, se torna a maior musa pop do Brasil e rainha do Axé. Os desejos do trio extrapolam uma simples parceria profissional e as relações pessoais entre eles trazem à tona uma mistura de sentimentos. Seriam eles capazes de qualquer coisa para defender seus interesses?

Baseada na obra homônima de Nelson Motta, a microssérie de George Moura e Patrícia Andrade é escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sergio Goldenberg, com supervisão de texto de Glória Perez, direção geral de José Luiz Villamarim e direção de núcleo de Ricardo Waddington e . Com quatro capítulos, ‘O Canto da Sereia’ tem estreia prevista para o dia 08 de janeiro de 2013.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

*Atualizado 08h35:


So Love confessa que matou Sereia a pedido da cantora!
 Foto – TV Globo - Divulgação

5 comentários:

  1. Não vou perder um capítulo!
    Amo histórias de suspense e adoro a Isis!

    ResponderExcluir
  2. eu to curiosa pra saber quem mato sereia eu gosto muito da isis valverde

    ResponderExcluir
  3. oxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo só podia ser a globo mrm pra passar essaaas porcarias q só tem macumba coisa ruim !

    ResponderExcluir