sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

'Quem Convence Ganha Mais':Programa de Sexta, 25/01/2013


No "Quem Convence Ganha Mais" desta sexta, 25 de janeiro, Christina Rocha fala sobre profissão com o tema "Esse trabalho da minha filha é uma vergonha".

O que você acha das dançarinas de pole dance? Esse é o assunto do primeiro caso. A briga é entre pais e a filha, que é dançarina de pole dance. Eles não aceitam a profissão da filha e declaram que nunca a viram dançando, pois acham que pole dance não é um trabalho. Já a dançarina diz que os pais são preconceituosos, que esse é um trabalho como outro qualquer e ainda deixa bem claro que não se prostitui.

Em uma separação, quem deve sair de casa, o homem ou a mulher? Esse é o segundo tema: "É você que tem que sair de casa, seu safado". A convidada acha que o ex-marido deve sair de casa, afinal ela foi traída por ele dentro da própria casa. E ainda diz que passou a residência para o nome da filha, para evitar qualquer confusão.

Já o ex-marido acha que ela deve sair porque foi ele quem pagou pela casa. E assim segue a confusão. E você? Qual a sua opinião sobre tudo isso? De que lado você acha que os jurados vão ficar?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS

Nesta sexta, às 17h15

Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE DIZER QUE GOSTO MUITO DA CRISTINA, MAIS ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NO PROGRAMA PARA JULGAR QUEM CONVENCE NÃO TEM NADA A VER, NÃO SOU PRECONCEITUOSA, SÓ ACHO QUE NÃO DAR PARA COLOCAR GAY,UMA MULHER QUE VIVE DO SEU CORPO PARA JULGAR O QUE REALMENTE É CERTO DENTRO DE UMA FAMÍLI. QUANDO CASAMOS QUEREMOS UMA FAMÍLIA, QUANDO TEMOS FILHOS E NA HORA DO PARTO O MÉDICO DIZ É UMA MENINA, ENTÃO É MENINA E SE ELE DIZ É MENINO ENTÃO É MENINO, NINGUÉM QUER CRIAR FILHOS É DEPOIS TER A DECEPÇÃO DAS ESCOLHAS DELES, ENTÃO NÃO VENHAM DIZER EM UM PROGRAMA QUE O QUE IMPORTA É O QUE OS FILHOS QUEREM.POR QUE NÃO FALAM TAMBÉM SE QUEREM VIVER ASSIM ENTÃO VÃO PRA BEM LONGE PARA NÃO ENVERGONHAREM SEUS FAMILIARES. MAIS NÃO, ACHAM TUDO LINDO. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NO NOSSO ARDE. COLOQUEM JURADOS SENSATOS DE REFERÊNCIA FAMILIAR PARA QUE ESSE PROGRAMA TENHA UM CONTEÚDO DIGNO DE ENTRAR EM NOSSAS CASAS.

    ResponderExcluir