terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Programação do 'Feriadão SBT':Terça, 1/1/2013

Nesta primeira terça-feira de 2013, 1º de janeiro, o SBT exibe mais um Feriadão SBT, com atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. A partir das 8h, o programa especial começa a ser transmitido sob o comando de Patati, Patatá, Priscilla e Bozo, com cinco horas de duração, muita alegria, música, prêmios e brincadeiras.



O Feriadão SBT recebe também as duplas Téo & Edu e George Henrique & Rodrigo. Os desenhos Bozo, Tom & Jerry, Chaves, Looney Tunes, Scooby Doo, O Maskara e Barbie farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil ainda traz apresentação do mágico Marcelo Beutrim e o musical "A Bela e a Fera".


Feriadão SBT


12h45 - Um Maluco no Pedaço

A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor.No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa. Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o tonto do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey.


13h15 - As Visões da Raven

Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.


13h45 - Eu a Patroa e as Crianças

O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.


14h15 - Riquinho

O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece! Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo de empresas da família rico. Por isso, ele "assume" a direção do grupo e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns "novos" amigos.


15h45 - Ricas e Gloriosas

Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante com clientes chatos e um patrão mal-humorado! Cansadas disso, elas voam para Los Angeles para participar de um teste em um videoclip. Sem sucesso no teste, acabam aceitando um emprego para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem cumprir a "missão", levam 20 mil dólares.


17h15 - Miss Simpatia

A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza "Miss EUA"! As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como "cidadão". Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar em uma linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial.

FERIADÃO SBT
Nesta terça, a partir das 8h

Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário:

  1. sbt maldito, nem pra deixar pelo menos a usurpadora.... por isso que essa porcaria vai de mal a pior... daqui uns dias vai falir igual a manchete.... maldito.

    ResponderExcluir