sábado, 26 de janeiro de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 26/01/2013


Neste sábado, 26 de janeiro, às 14h15, no Programa Raul Gil, Ivete Sangalo é a convidada do quadro Crianças Curiosas. A baiana responde as perguntas dos pequenos Yasmin, Milena, Kaik, Vitinho, Isabela e Manuela.


Ivete Sangalo (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Ivete confessa que se diverte com as suas quedas nos shows, “Sou meio desgovernada”. Conta também que nas horas vagas adora brincar com o filho e que pretende ter outro menino. Ao ser perguntada por Yasmin sobre sucesso, Ivete dispara: “O sucesso tem que estar dentro de você, a sua satisfação. Às vezes o que o público vê, não é a realidade que você vive, às vezes o que você sente é a sua maior realidade”.


Ivete Sangalo no Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani)

Ao final do quadro, Ivete canta “No brilho desse olhar”, “Dançando” e “Aceleraê”.
Já o “Jogo do Banquinho” será especial sertanejos. Participação de João Lucas & Marcelo, Zé Ricardo & Tiago, Marcos & Belutti, Fred & Gustavo e Edson & Hudson. As músicas cantadas foram “Eu Quero Tchu, eu quero Tcha”, “Sinal Disfarçado”, “I love you”, “Então Valeu” e “Meu Amor é 10″, respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisam de muito vocabulário. Raul Gil pergunta: “O que tem no carro com a letra P” e muito mais.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário