sábado, 5 de janeiro de 2013

Por que 'Dinho' (Guilherme Prates) saiu da 'Malhação'?



Foto:Divulgação
Guilherme Prates, atual protagonista de ‘Malhação’, foi dispensado pela direção da Globo.

Segundo o jornal ‘Extra’, o ator é muito querido nos bastidores da emissora, mas o personagem Dinho foi rejeitado no grupo de discussão realizado com telespectadores da trama.

No encontro, o porte físico do ator, bastante franzino, foi apontado como um dos motivos da rejeição. A insensibilidade do protagonista, que terminou a amizade com suas duas melhores amigas sem nenhum remorso, também foi apontada como razão para a má aceitação do publico.

Ainda segundo a publicação, o núcleo da família de Dinho também será retirado da história aos poucos. Os atores Carla Marins e Eduardo Galvão, que vivem os pais do rapaz deixarão a novela.
No Twitter, o ator confirmou sua saída de ‘Malhação’, mas garantiu que não houve rejeição do público. ‘Só para tentar acalmar… É mentira que estou saindo por algum tipo de rejeição. Tudo será explicado! Vocês não perdem por esperar pelos capítulos novos’.

A emissora confirma a mudança na trama, mas nega que houve má aceitação do público da novela teen ao personagem.

Fonte:Extra, Portal R7, Blog Notícias da TV Brasileira

81 comentários:

  1. Isso é preconceito!!
    Cade os rotulos do CRAU?? Franzino nao é rotulo nao??
    O personagem é menos que um rotulo?
    Fala serio! Ensinam uma coisa e fazer outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim o dinho tem que volta e fica com a lia e o vitor fica com a valetina

      Excluir
    2. isso é preconceito ao ator,ele estava fazendo um bom trabalho se alguem errou foi kem fez o texxto ele so tava interpretando deu papel.......isso foi injusto

      Excluir
  2. para min esta otimo,cara não tem nada avê com a historia,eu vejo a humilhação,ops,malhação,pois gosto do herendo,não fara falta nenhum os 3.chato,enjoado.

    ResponderExcluir
  3. Fará falta sim seu sem noção!Se o Dinho sair quem é que vai ficar com a Lia em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O par romântico de Lia será Vítor, um motoqueiro interpretado por Guilherme Leicam :)

      Excluir
    2. com toda razão ,também acho.

      Excluir
  4. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  5. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  6. hhahah.. a pessoa num sabe nem escrever né
    Enfim.. acho preconceituosa a forma como estão lidando com o Gui.. vamos aguardar a D Globo se manifestar!

    ResponderExcluir
  7. Participem da campanha! Vamos ajudar o Gui!

    ResponderExcluir
  8. acho que o gui ta precisando se repaginar, mudar o visual saka, quem sabe n sera por isso q ele vai sair momentaneamente....sabe , vir mudado,cabelo novo e quem sabe uma barba alá gustavo lima kkk....MAis axo ele mt sem sal tbm,axo q ele devia se jogar mais no personagem, nos cativar saka,conquistando o publico n tem como a globlo mandar ir embora tão facilmente.Porem este tempo todo esperei ele fazer isso e n fazia =/.Via a lia dando tudo de si em cada cena,mostrando a que veio saka e ele lá sem reação, ou seja, ficava ao meu ver como um personagem q tava faltando algo e logo correram criticas né.E ele n ser lidao sarado n me incomodou,pois pensie q q globlo tava justamente querendo mudar isso, fugir desses projetos de herois sarados saka.E depois q ele chifroua lia, ele tem q sumir um cadinho mesmo, e nesse meio ttempo ou ela vai descobri q ta gravida ou ela via chifrar ele p descont o chifre da valentina kk.Mias creio q ele volta viu e eu quero tbm,mesmo ele sem sal!

    ResponderExcluir
  9. Que preconceito,ele concerteza deve ficar na trama nada de sair e entrar outro personagem... ki coisa nois todos acostumados com ele e agora essa boba.

    ResponderExcluir
  10. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  11. Mano nada haver a saida dele, a historia era boa justamente por esses conflitos. Fiquei uma semana sem assistir pq fiquei com raiva da traicao dele, isso mao se encaixou, e oq falta na novela é um vilao ou vilã, mudem o enredo da historia, nao é tirando um personagem sem mais nem menos q vcs vao solucionar algo ruim. Vai piorar!

    ResponderExcluir
  12. aff nada ve estou revoltado agora com a saida de Guilherme da malhção volta dinho

    ResponderExcluir
  13. FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  14. Que isso cara ? o dinho (guilherme prates), é perfeito nossa. a vida dele não tem haver , o que importa é o trabalho dele como ator cara, voces da globo tão maior merda agora né ? porque ... , quem vai fica com LIA seus sem noção ?isso é preconceito mesmo! . a briga dele com as amigas não desrespeitam voces da GLOBO a nada flw ? e o DINHO tem que ficar se não e e eu garanto os os outros telespectadores não assistiram mais a novela :)

    ResponderExcluir
  15. O problema não é com com o ator,mas sim com o personagem,um cara sem caráter que namora com uma depois da em cima da melhor amiga dela,e quando parece que tudo se ajeitou,trai a menina com uma gringa psicopata,como gostar de um cara desse? Aí o ator é que paga o pato sendo que o culpado é quem escreveu a estória.

    ResponderExcluir
  16. Concordooo eles falam q nn pode dar rotuloas eles tao fazendo isso.... Pobo imbecil credooo

    ResponderExcluir
  17. Coitado do Dinho/Guilherme.Pior foi na outra temporada que o protagonista quase agrediu o colega na gravação, além do papel dele ser um mala, e continuou no ar mais de um ano.Ali sim, acho que é o Caio, não tinha carisma.O Dinho é aluado, mas o Guilherme deu o melhor de si, e não creio que seja um personagem rejeitado, antipatizado.Quanto a magreza dele citada, será que vocês nunca viram nos primeiros capítulos, e mesmo nos demais, a grossura das pernas do Dinho?Ele é magro, não muito alto, nem musculoso, mas tem uns coxões de dar inveja a muitos cambiteiros por aí.A baixa audiência, vem desse maledito horário de verão.Assim que acabar, as pessoas voltam aos poucos a assistir.
    Dinho ou Guilherme eu amo vocêeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaah axo nda ver o dinhoo sair sério msm.... ele é otimoo ator... e ele naum tem culpa da história.... poois ele soh tah fznd o seu papel... agr e ele q tem q sair ...affs nda veer....

    ResponderExcluir
  19. A culpa não é do Gui e sim da direção da Malhação,quem não se lembra da última malhação como foi chata a história,rodava,rodava e continuava no mesmo lugar.Tomara que acabe com a audiência só porque tiraram ele...Ele é um ótimo ator,o autor que é ruim ele que escreveu pra ele ser um cafajeste e fazer as amigas brigarem. Fica Dinho,Malhação não tem graça sem você...Gui meu lindo.te amo demaisssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DISCORDO DE VC MEU AMOR, TUDO BEM QUE O
      DINHO ENTROU NA MALHAÇAO, MAIS NAO ESTA DANDO
      CONTA DO RECADO, TEMOS QUE ADMITIR ISSO, EU TENHO
      CERTEZA QUE A DIREÇAO DA TRAMA TEEN NAO TIRARIA
      SE ELW TIVESSE FAZENDO UM BOM TRABALHO. TODOS
      SABEM QUE NA REDE GLOBO SO ENTRA OS MELHORES,
      ELE TEVE A OPORTUNIDADE, MAS NAO VALORIZOU ESE
      DEU MAU.

      Excluir
  20. Nada a ver o gui sair sem mais nem menos da trama so pq ele é magro ou o personagem Dinho acabou com a amizade da Lia e da Ju, ele não tem culpa disso a culpa foi do autor(a) da história e tomara q a audiência caia so por causa dessa palhaçada q a globo ta fazendo com o ator guilherme prates.

    ResponderExcluir
  21. essa direção da globo é sem noção se nada vê tirar o Dinho agora q a trama tava ficando boa tendo a Valentina como vilã da história essa saída desnecessária do ator guilherme prates so vai piorar os índices de audiência da novela teen q é melhor do que a temporada passada q foi particulamente uma bosta com aqueles dois Bia Arantes e Caio Paduan e nem por isso foram vetados
    ou seja o que estão fazendo é preconceito para com o ator e um desrespeito com o publico q assiste a malhação.

    ResponderExcluir
  22. EI CARA VAI TOMAR NO CU VC, ONDE JA SE VIU,
    O DINHO NAO TEM CULPA SE VC È UM ZÈ NINGUEM
    ELE PELO MENOS TA NA GLOBO GANHANDO OSALARIO
    DELE, EMAIS QUE ISSO, CONQUISTANDO FAMA ERECONHECIMENTO
    NACIONAL. SEU OTARIO.

    ResponderExcluir
  23. Não quero q o Dinho saia ele é demais adoro ele..
    se ele sair a novela perderá a graça
    eu particularmente tó fora não quero mais assistir malhação....

    ResponderExcluir
  24. SAI FORA DINHO...VC É MUITO PALHA...

    ResponderExcluir
  25. Que palhaçada toda é essa,o Guilherme prates é um ótimo ator não é justo ele sair logo agora,agora que começei a gosta do casal Lia e dinho acontece isso?! #FICADINHO

    ResponderExcluir
  26. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  27. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  28. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  29. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  30. se o dinho sair eu nem assisto mais isso sim affs mano qe horror vcs nao tem uniao em uma novela nao é eu em

    ResponderExcluir
  31. A autora de malhação é um louca, de tirar o guilherme prates, como é que tira o ator principal. Em nenhuma novela tiraram o ator principal. Esse vitor que entrou em malhação era pra ficar com a fatinha.

    ResponderExcluir
  32. Putz, nada haver o Guilherme Prates ter saído da Malhação! Fazia tanto tempo que não havia uma Malhação boa igual antigamente,e agora que está passando essa Malhação boa,aí vai e tira um dos melhores protagonista !!!!!!! nada haver essa direção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade já fazia tempos mesmo que a malhação nao era tão emocionante como estar sendo agora principalmente por conta. Uma gringa que vamos combinar nada vê entre ela e a lia sou 100%a lia bem mais bonita...ate pq essa gringa só foi uma forma dele mostrar as verdadeiras periguetes que existe por ai fazendo isso de separar casais só pra sacanear..... O autor deveria pensar bem Ntes de tomar qualquer decisão assim...

      Excluir
  33. FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  34. Nada haver o dinho sair, maior besteira ele tem tudo haver com a trama... fala serio..........
    Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  35. Eu concordo como pode vc falar algo,querer passar algo se na realidade fazem outra coisa.??? Nada ver.... Eu acredito que ele só fez o que o autor destinou ao personagem dele..por isso cabe a todos que gosto de malhação irem contra essa saga agem que fizeram..... Abaixo assinado... volta dinho eu compartilho e você????hein... Adriane Damasceno...

    ResponderExcluir
  36. nada ve o Gui sai desse jeito... isso foi um erro muito grande do diretor do nucleo dele, e outra que é um tremento PRECONCEITO contra ele!!!!

    ResponderExcluir
  37. ISSO É UM ABSURDO......
    DINHO DEVE VOLTAR P MALHAÇÃO,, OU A MIDÍA IRA CAIR COMPLETAMENTE.......
    TODOS QUEREM DINHO EM MALHAÇÃO!!!!
    DINHOOOOOOOOO VOLLLLLTAAAAAAAAAA.......########

    ResponderExcluir
  38. vcs ñ podem fazer isso o o Dinhooooooooooooooooooo


    pq o dinho é muito querido.

    Dinhoooooooooooo volta!!!!!!!!!!!!

    Sou sua fã Eu Te Amo Muito


    se eu Podesse eu namorava com vc Beijããããããããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



    Ñ se esqueça sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  39. vcs ñ podem fazer isso com o Dinho.



    sabe pq ? tem muita quente q gosta dele então nois fã queremos q ele fica.




    Até pq, Se eu podesse eu até namoraria com ele mais infelismente ñ posso.


    pq ele deve ter namorada,e eu tambem so tenho 13 anos.



    Dinho te amo sou sua fã numero 1.



    beijããããããããããããããããããõooooooooooooooooooooooooooooooooo.





    ñ se esqueça Te amo, como ninguem te ama!



    ñ se esqueça Tambem, q sou sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  40. Se eu fosse vc botava o Dinho na malhação de novo. Se ñ a midia vai cair,como uma pessoa botou tambem isso.E vcs pensem muito bem noque nois estamo falando. Pq se ñ ouvirem agente, e ñ trazer o dinho de vouta vcs vão se ferra. bjs pra vcs s2 Dinhooooooooooo.



    Te Amo Dinho s2 beijos

    ResponderExcluir
  41. Gentee eu ñ queri quee Dinho saiia da malhção eu gosto mt de ver ele e Liia juntos é um casal mt liindo!!Amoo eles doiis...Vey vcs n devem fzr isso excluir uma pessoa assim do nada!...Abaiixo a saída de Diinhoo...Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  42. Espero que tenha surpresas pela frente pq vai ficar muitoo foda sem o DInho na trama...Ninguém pode tirar alguém assim de um lugar sem motivos....Agora é esperar pra ver....que venha o melhor para ós jovens,e que gosta de assistir "Malhação"...

    ResponderExcluir
  43. Gente, tem uma campanha rodando na net, é assim, vc escreve 10 vezes FICADINHO# e publica nesse e em outros sites, sem se esquecer de falar sobre a campanha para que eles tbm possam participar! Ajuda aí gente, o Dinho não pode sair da novela! Força aí!
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#
    FICADINHO#

    ResponderExcluir
  44. Q PRECONCEITO!PORQUE ELES NAO PENSARAM NO CORPO DO RAPAZ ANTES DE FAZER A CONTRATACAO? EQ CULPA ELE TEM DAS AMIGAS BRIGAREM NA TRAMA.SE NAO E ELE QUE ESCREVE OS TEXTOS DO ROTEIRO. SE A GLOBO PENSA Q COM ISSO COM A NOVA MUDANCA VAI AUMENTAR A AUDIENCIA! PELO CONTRARIO ELA PERDEU MUITA AUDIENCIA, PQ O PUBLICO JA ESTAVA ACOSTUMADO.PRA MIN MALHACAO AGORA NAO EXISTE.PALHACADA

    ResponderExcluir
  45. GENTE PRA QUEM QUER O DINHO DE VOLTA EM MALHAÇÃO POR FAVOR ASSINEM ESSE ABAIXO ASSINADO PARA ELE VOLTAR NÃO É VIRUS ENCONTREI NA PAGE DO FACEBOOK Lia e Dinho - Malhação Ajudem Por Favor Precisamos de bastante ASSINATURAS PARA ELE VOLTAR AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34457

    Para dar certo, precisa confirmar no email!
    Agradeço quem assinar!!
    #VoltaGui

    ResponderExcluir
  46. O dinho tem q ficar pô, nada a ver o dinho com a valentina, eu odiei essa personagem ela é mt atirada não deixa o dinho em pais, é chata e falsa.. Volta dinho uhu!

    ResponderExcluir
  47. nada a ve o dinho saiu baita palhaçada tinha que perder audiencia essa globo por causa dessa novela aff

    ResponderExcluir
  48. isso è preconceito:tem que ter porte fisico ou olhos azuis.mim faça uma garapa.fica dinho,fica dinho.........................................................................................................

    ResponderExcluir
  49. anônimo,18 de fevereiro de 2013 18:45 brst;ipocritas:tem que ter olhos azuis e porte fisico,que palhaçada.fica dinho.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  50. VOUTA DINHO VOUTA DINHO GOSTO MAI DO DINHO :(:(

    ResponderExcluir
  51. Que palhaçada,a globo ta perdendo audiencia com essa palhaçada,que babacas!!
    vouta dinho fica!

    ResponderExcluir
  52. Pow eu concordo q o vitor é lindo,mas eu n sinto a msm emocao de ver malhacao quando tava o dinho,pow o dinho nem é tao bonito maseu gostava de ver akele romantismo,as briguinhas deles q eu achava super fofo..e ficava com um gostinho de quero mas.agr do nada ele saii e entra o vitor...pow no começo eu queria tanto q ele ficasse com a juh e gil com a lia..mas depois eu vii q a lia fazia o casal perfec com ele e mudei de ideia..agr esse escritor da novela muda tudo..fiquei com raiva...#voltadinhooo

    ResponderExcluir
  53. o negocio e que eles maiaram a novela toda nem tava ruim pra eles quererem mudar podia ate colocar um novo personagem pra da uma esquentada no romace entre dinho e lia mas tira o cara q burrise kkkkkkkkkkkk e ate engrasado as ideia dos caras fico meio sem noçao essa poha

    ResponderExcluir
  54. se o dinho n volta pra eu e mais alguns amigos paramos de assistir

    ResponderExcluir
  55. addddddddddddooooooooooroo malhação so q am a saida de dinho ficou sem graça a novela ..........:(

    ResponderExcluir
  56. gente a malhacao ta sem graca por que o dinho saiu, eu quero o dinho de volta no final da malhacão

    ResponderExcluir
  57. que palhaçada!!!!!!! ele precisa voltar!!!!! nos queremos que ele volte!!!! e que preconceito é esse????? se fossimos nós que não estivescimos gostandooo mais não!!!!!!!vvvooollltttaaa *DINHO*BJAO ESTAMOS ESPERANDO VC VOLTAR!!!!

    ResponderExcluir