quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'Pé na Cova':Primeiro Episódio, Quinta, 24/01/2013


Ruço ( Miguel Falabella ) e Abgail ( Lorena Comparato ) (Foto: Rede Globo/Divulgação)Ruço ( Miguel Falabella ) e Abigail ( Lorena Comparato )

"A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”. É com esse lema que os personagens, cheios de esquisitices e que juntos beiram o absurdo, sobrevivem em Pé na Cova, novo seriado de Miguel Falabella, que estreia dia 24 de janeiro.

Pé na Cova (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Odete Roitman (Luma Costa) é uma stripper

A história do seriado conta as desventuras da excêntrica família Pereira e seus agregados, amigos, vizinhos... Os tipos para lá de bizarros do programa são uma grande aposta, além da esperada volta de Falabella às telas. Ele é Ruço, apelido de Gedivan Pereira, patriarca da família excêntrica que luta para sobreviver, ironicamente, através da morte. Herdou do pai a F.U.I. – Funerária Unidos do Irajá –, estabelecimento onde acontece grande parte da ação.

Casado com Abigail (Lorena Comparato), ele divide o mesmo teto também com a ex-mulher, Darlene (Marília Pêra), maquiadora oficial dos defuntos, além dos dois filhos, Alessanderson (Daniel Torres) e Odete Roitman (Luma Costa).

Ruço também não conseguiu deixar de lado sua antiga babá, conhecida como Bá (Niana Machado), uma senhorinha que já não se lembra de nada e serve de bode expiatório em várias confusões.

Tão ou mais esquisitos como eles, os agregados da família “Addams do Irajá”, de alguma forma se complementam. Tamanco (Mart’nália), Marcão (Maurício Xavier), Juscelino (Alexandre Zachia), Luz Divina (Eliana Rocha), Adenóide (Sabrina Korgut), as gêmeas Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin), e Floriano (Rubens de Araújo), completam esse time estranho do seriado que será capaz de fazer da morte uma grande bagunça.

Pé na Cova é um seriado escrito por Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário