quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Paulão MG' da 'Banda Marilia Gabriela' no 'De Frente com Gabi'

No De Frente com Gabi desta quarta, 23 de janeiro, à meia-noite, Marília Gabriela entrevista o roqueiro Paulão MG, vocalista da "Banda Marilia Gabriela". Se você ficou surpreso com o nome da banda, Gabi também ficou!

Paulão, também apelidado de Marílio, cursou dois anos do curso de Direito, largou tudo e decidiu se dedicar ao sonho que tinha desde criança. Atualmente, assinou contrato com o produtor musical Rick Bonadio.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Nunca nos apresentamos com outro nome, acreditamos que o nome da banda tem que passar o que ela quer ser.
• Aos sete anos meu pai me deu um violino.
• Fiz parte da Orquestra Sinfônica da Mauá, por dois anos.
• Decidi ser roqueiro quando tinha uma empresa de representação comercial.
• Meu apelido é Marílio. O Rick Bonadio me chama assim.
• Nós já assinamos contrato com Rick Bonadio.
• Eles tocavam na noite, numa balada que eu frequentava. Fiz amizade com eles de cara.
• Nós nos apresentávamos na Trash, vestidos de Cinderela.
• Tocamos em uma festa de casamento, “pensa em mim” no rock.
• Temos 14 músicas autorais.
• Como trabalho com jingles, tenho uma facilidade de compor.
• Durante muito tempo o mercado remou contra a maré tentando combater a pirataria.
• Vamos lançar singles independentes na internet.



Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário