domingo, 27 de janeiro de 2013

'Os Caras de Pau':Episódio de Domingo, 27/01/2013

TV Globo/Divulgação

O episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo dia, 27, faz uma viagem no tempo. Em uma taverna inglesa, o freguês Arthur (Leandro Hassum) embarca numa promoção curiosa do estabelecimento, que concede poderes reais a quem retirar uma espada fincada em uma pedra. De posse do objeto e com o título de Rei, ele só percebe tardiamente os encargos da nova posição, mesmo em decisões simples, como o pagamento das contas. E ao comemorar o título com os amigos, o garçom (Marcius Melhem) cria várias razões para o Rei Arthur arcar com todas as despesas da noite.

Ainda no programa, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) entram no ramo do esporte e viram técnicos concorrentes de ginástica artística. Mas a recente carreira de Jorginho pode ser arruinada em sua primeira competição. Isso porque Pedrão revela ser o treinador da campeã olímpica Daiane dos Santos e dá uma demonstração de tudo que ensinou à atleta com acrobacias no solo da quadra.

Com redação final de Marcius Melhem, ‘Os Caras de Pau’ tem direção geral de Márcio Trigo. O programa vai ao ar logo após ‘Aventuras do Didi’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário