quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Final de 'Dinho' em 'Malhação':Hoje, 23/01/2013


Dinho encontra com Valentina no fim da rua e os dois partem para a África do Sul (Foto: Malhação / TV Globo)
Dinho encontra Valentina no fim da rua e os dois partem rumo à África do Sul
 (Foto: Malhação / TV Globo)

É o fim de LiDinho! Dinho (Guilherme Prates) até tentou fazer as pazes com Lia (Alice Wegmann), mas a garota não perdoou a traição do ex.

Sem mais nada o que prenda no Brasil, já que seus pais vão morar nos Estados Unidos, Dinho resolve correr atrás dos seus sonhos: colocar o pé na estrada e fazer uma viagem pelo mundo!

Depois de uma festa de despedida cheia de emoções, o garoto dá o último adeus pra sua casa. Na saída, escuta a voz de Lia cantando no Misturama e resolve dar uma última olhada em sua amada.
Dinho percebe que Lia canta uma música sobre o namoro dos dois e, emocionado, chora. A marrentinha acaba vendo que Dinho a observava e o garoto manda um último beijo para ex. Que dó! 

Mas Dinho vai realizar o sonho dele, né? Fique ligado! A emocionante cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

7 comentários:

  1. Que pena o Dinho sair!mais triste para o ator que interpretou ele.Aquele cara IN-SU-POR-TÁ-VEL da temporada anterior da malhação conectados que tinha o cabelo encaracolado e quase saiu na mão com outro colega na gravação, além dele não atrair nenhum sentimento de paixão pelas meninas ficou até o final, ah ele até paranormal no início.Pode?E o Dinho pq ficou com mais de uma menina, rodou.Como se isso não acontecese na vida real.

    O Dinho poderia voltar, não é justo!

    ResponderExcluir
  2. concordo ele não devia ter saído da malhação agora

    ResponderExcluir

  3. Foi mal o dinho ter saida, mas to curtindo muito agora malhação com os novos personagens! (:* curtiu vai ver se eu to on!

    ResponderExcluir