domingo, 27 de janeiro de 2013

O Casamento de 'Belo e Gracyanne' no 'Esquenta'



Belo e Gracyanne Barbosa se casam no palco do Esquenta! (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Belo e Gracyanne Barbosa se casam no palco do Esquenta!
 (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Esquenta! deste domingo, dia 27, vem com tudo para promover o amor e propõe beijaço entre os casais convidados. Mais do que beijos, Belo e Gracyanne entram no clima romântico e se casam, com direito a véu e grinalda, no palco do programa. Ao som de muito axé, Bell Marques, do ‘Chiclete’, celebrou a união num improviso para lá de animado.

Elenco do Esquenta! capricha no visual 'oncinha' (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Elenco do Esquenta! capricha no visual 'oncinha'
(Foto: Divulgação / Rede Globo)

O elenco do programa ainda capricha no visual de oncinha, combinando com o cenário, para receber também as beldades Fernanda Paes Leme e Juliana Knust, além das atrações musicais Belo, cantando a música “Tudo mudou”, que compôs para Gracyanne, além de Chiclete com Banana e a banda liderada pelo filho de Bell, 8794.

E como o carnaval já chegou a alguns lugares do Brasil, o programa também reúne um grupo de amantes da festa. Essa turma da folia vai contar as loucuras que já fizeram para marcar presença nas festas da Bahia.

Amigo da onça? Com o tema estampado por todos os lados, o Esquenta! ainda recebe o agrônomo e escritor Evaristo Eduardo de Miranda para falar sobre os hábitos destes animais que inspiraram frases populares. Em seguida, Regina Casé entrevista Veridiana, uma moça viciada em estampas de oncinha.

Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. a gracyane deveria entrar com uma melancia pendurada no pescoço. o que mais esse pobre casal ira fazer para chamar atençao?! kkk

    ResponderExcluir