terça-feira, 8 de janeiro de 2013

'O Canto da Sereia':Resumo dos Capítulos de 8 a 11 de Janeiro




Capítulo 001 (terça-feira)
Augustão queima as folhas de um diário. Sereia se prepara para seu show de Carnaval. Mara instrui Augustão a posicionar a equipe de seguranças de Sereia. O governador Jotabê reclama dos comentários de Sereia à imprensa. Jorge de Ogum pede perdão a Mãe Marina de Oxum. Sereia acena para os fãs no trajeto para a avenida. Geraldo segura Sereia pelo braço e quebra sua pulseira da sorte. Paulinho de Jesus critica Sereia. Tuta fala com a cantora sobre o apoio ao governador e Mara não gosta. Sereia chama a atenção de Mara na frente de todos. Sereia se lembra de quando estava se consultando com Mãe Marina. A cantora repreende Só Love por não ter avisado que Geraldo foi libertado. Tuta convence Sereia a ir ao camarote do governador. Sereia recebe um tiro em cima do trio elétrico. A polícia investiga a morte de Sereia. Augustão afirma que pegará o assassino de Sereia. Mara contrata Augustão para encontrar o diário da cantora. Augustão pede ajuda a Marques para ter informações sobre o caso de Sereia.

Capítulo 002 (quarta-feira)
Mara se emociona no velório de Sereia. Augustão observa Paulinho de Jesus. Paulinho critica a postura do governador. Augustão comenta sobre o passado de Paulinho de Jesus com Vavá da Zefa. Tuta pede a Só Love que recolha todos os pertences de Sereia. Vavá da Zefa mostra a Augustão a pulseira que achou na rua. Augustão entrega a pulseira de Sereia para Paulinho de Jesus, que se emociona. O produtor musical revela o que sabe sobre Mara para Augustão. Só Love leva os pertences de Sereia à casa de Tuta. Augustão encontra uma arma e a entrega a Marques. O governador descobre a existência do diário de Sereia. Augustão vasculha nos pertences da cantora. Mara tenta descobrir se seu telefone foi grampeado. Augustão e Vavá da Zefa pegam os capangas que foram ao escritório de Mara. O detetive vai ao encontro de Mãe Marina e desconfia ao saber que Paulinho de Jesus mentiu para ele.

Capítulo 003 (quinta-feira)
Mãe Marina repreende Augustão por mexer no diário de Sereia. Augustão descobre que Paulinho de Jesus difamou Sereia. Tuta e o governador se desentendem. Vavá da Zefa e Augustão entram na casa de Paulinho de Jesus e copiam arquivos de seu computador. Tuta e Só Love se divertem em uma festa. Jorge de Ogum fica tenso com o questionamento de Augustão sobre o dia da morte de Sereia. A delegada Pimenta é cercada por diversos repórteres. Augustão afirma para Jorge de Ogum que ele terá que provar sua inocência. Marques entrega ao detetive o laudo sobre a morte de Sereia. Mara revela que Sereia estava doente.

A sinopse do último capítulo da trama não foi enviado pela emissora.



Fonte: REDE GLOBO, GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário