quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

'Malhação':Capítulo de Quinta, 10/01/2013


Lia estranha a agressividade de Dinho com Valentina.Ju pede para Gil ser mais romântico. Dinho deixa Lia sozinha e vai atrás de Valentina. Bruno afirma que, para namorar novamente, precisa resolver seu problema com Fatinha antes.
Michel obriga Fatinha a se desculpar com Valentina. Rosa questiona Robson sobre Britney. Dinho reclama de Valentina para Orelha. Ju conversa com Lia sobre seu relacionamento com Gil.
Morgana critica Orelha para Sônia, a professora de Matemática. Orelha pede permissão de Isabela para filmar seu casamento. Robson resgata as alianças de Leandro. Ju critica Lia por não ter ciúmes de Dinho com Valentina. Gil vê Dinho discutindo com Valentina.

Fonte:Globo

6 comentários:

  1. Ei? É verdade que o dinho vai sair de malhacao por causa da rejeicao do publico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.Embora ele seja querido pelos colegas no bastidores, o Dinho (Guilherme Prates) sairá da Malhação.A Globo confirmou, e o ator Guilherme Prates também, entretanto os motivos não foram detalhados, mas ele e a emissora desfizeram essa participação de maneira amigável.É isso.

      Excluir
  2. malhacao ta d+ essa valentina da vontade de matar ela q odio dela!

    ResponderExcluir
  3. malhação esta d maisssssssss show de bola

    ResponderExcluir
  4. Se o ator Guilherme Prates sair de Malhação a história perdera um pouco o sentido! Haverá a entrada de um novo protagonista? E a Valentina? Ela é só um meio de o ator sair?
    L *-*

    ResponderExcluir