terça-feira, 22 de janeiro de 2013

'Mais Você':Programa de Terça, 22/01/2013

Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Saiba quais são os destaques do próximo programa
 (Foto: Mais Você / TV Globo)

Tem gente que sofre tentando emagrecer e não consegue de jeito nenhum. Isso acontece porque cada um de nós tem um código genético diferente, logo as fórmulas para  ter o corpo ideal são diferentes umas das outras. Para te ajudar a desvendar esse mistério do DNA e a encontrar a dieta perfeita, o Mais Você mostra tudo sobre mapeamento genético. E funciona!

Ela deu o que falar depois de ter ficado de calcinha ao vivo, durante o café da manhã que tomou com Ana Maria, no programa da última quarta-feira. Aline, a primeira eliminada do BBB13 está de volta e nos leva para a balada que ela tanto falou. Vamos conhecer o "forró da Maria Cecília", lá no bairro da Paciência.
Já imaginou estar andando pela rua e encontrar com uma árvore toda "vestida" de tricô? Nem precisa imaginar muito, não. Hoje, você vê duas amigas que resolveram dar uma mudada no visual das árvores de São Paulo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. gostaria q voces me enviasse a receita de hoje 22/01/2013que não deu pra eu copiar estou de ferias e naum perco um programa da anamaria acisto sempre q posso obrigada

    ResponderExcluir