quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'Karin' do 'Rouge' em 'Pé na Cova'


As Cachorras Quentes de Pé na Cova (Foto: Rede Globo/ Pé na Cova)
As Cachorras Quentes de Pé na Cova

Já pensou em encontrar na barraquinha de cachorro-quente do seu bairro lanches com o nome de X-Túmulo, Matada Frita, Presunto Cremado, Caixão Quente Enterrado? E mais: ainda ser atendido por duas gatas gêmeas, mas que de parecido só tem o branco dos olhos? Pois bem! Em Pé na Cova, os moradores de Irajá estão bem acostumados com esta realidade.

As irmãs Giussandra e Soninja, interpretadas por Karina Marthin e Karin Hils, são as proprietárias da barraca ‘As Cachorras Quentes’, e chamam atenção por venderem lanches com nomes bem mórbidos e ainda serem gêmeas completamente diferentes. “Mas elas são bem sexy e brasileiras”, entregam as atrizes.

Para quem não entendeu nada, Karina e Karin tentam explicar o caso das irmãs nada parecidas na trama: “Este tipo de gestão pode acontecer de 1 em 1 milhão, pode ter o mesmo tipo sanguíneo ou não e pode ter o mesmo pai ou não. No nosso caso, meu pai era italiano o da minha irmã africano e nossa mãe gostava de dar uma passeada pelo mundo”.

Ficou curioso para conhecer a Giussandra e Soninja? Não perca a estreia de Pé na Cova nesta quinta-feira logo após o BBB!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário