quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoje, 23/01/2013 em 'Da Cor do Pecado'


Kaíke pede que Paco pegue a chave da casa de Bárbara guardada no armário.

Paco vai à casa de Bárbara. Afonso explica para Otávio e Raí que eles serão seus herdeiros, além de Paco. Preta assina a documentação. Bárbara e Paco dançam juntos. Paco grava confissão de Tony.
Tony vasculha o closet, mas não encontra Paco. Bárbara coloca a música alta para Paco não ouvir o diálogo. Paco é abraçado por Bárbara, que pede proteção.
Preta tem um pressentimento ao não encontrar Paco em casa. Bárbara diz que é chantageada por Tony. Paco diz que está tentando pegar Tony. Afonso pergunta por Tony e percebe que Otávio está mentindo. Greta e Tina batem boca. Helinho decide enfrentar Roque.
Kaíke insiste que Paco volte na casa de Bárbara e pegue a chave. Paco leva flores para Bárbara. Tony avisa que está chegando e Bárbara manda Paco embora. Paco mostra a chave e Kaíke entrega-lhe um gravador.
Paco, escondido, grava a conversa entre Tony e Bárbara sobre a troca das amostras para o exame de DNA. Paco não consegue sair da casa. Tony descobre Paco escondido.
Tony acusa Bárbara de estar se encontrando com Paco e ameaça o rival. Tony intui que Paco queria ouvir a conversa dos dois e deve ter feito uma cópia da chave.
Bárbara revista Paco, mas não encontra o gravador, que ele escondeu em um móvel da casa. Preta vai à casa de Afonso, preocupada porque Paco não apareceu para jantar. Raí consola Otávio. Roque atira facas em Cezinha. Pai Helinho e Zuleide se escondem.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário