domingo, 20 de janeiro de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 20/01/2013


Beltrame e a esposa, Rita, falam do amor ao Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Rede Globo)Beltrame e a esposa, Rita, falam do amor ao Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Na data em que o Rio de Janeiro comemora o dia de seu padroeiro, São Sebastião, o ‘Esquenta!’ faz uma homenagem à cidade e entrevista o secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame. Gaúcho, o secretário conta como foi a mudança para a Rio de Janeiro e fala como a paixão pelo samba o levou a conhecer o amor: sua esposa, Rita.

A plateia do Esquenta! recebe caravanas de algumas das 28 comunidades pacificadas: Vila Cruzeiro, Santa Marta, Morro dos Macacos, Complexo do Alemão e Parque das Missões.O fundador da Voz da Comunidade (Complexo do Alemão), Renê Silva, e Diego, o menino que se entregou à polícia no dia da ocupação do Complexo do Alemão e hoje é modelo e cinegrafista também participam do programa.

O funk tem força na trilha do dia, com a presença de MC Duduzinho, MC Beyoncé, DJ Marlboro e Naldo. Já a cantora Ana Carolina declara seu amor ao samba e mostra suas habilidades no pandeiro. Para acompanhar, a cozinha do programa serve a famosa feijoada da Tia Marlene, da Portela.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. Parabens Regina Voce é maravilhosa neste Programa, é um tipo de Programa que nunca deveria sair do AR.

    ResponderExcluir