domingo, 13 de janeiro de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 13/01/2013


Sandy cai no samba no Esquenta! (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Sandy cai no samba no Esquenta! 
(Foto: Divulgação / Rede Globo)

Neste domingo, dia 13, a roda de samba do Esquenta! recebe a visita de Sandy, que cai no samba ao lado de Leandro Sapucahy, Péricles e Xande, de Pilares. Sandy também conversa com Regina Casé sobre carreira e canta seu mais recente sucesso, a música ‘Aquela dos 30’.


Scooby e Pauê falam de esporte e superação no palco do programa (Foto: Divulgação / Rede Globo)Scooby, no centro, e Pauê falam de esporte e superação no programa
 (Foto: Divulgação / Rede Globo)

A apresentadora traz ainda a praia para o palco da atração. Os surfistas Eraldo Gueiros e Scooby, a pentacampeã brasileira de kitesurf Carol Freitas e o único surfista e triatleta amputado bilateral, Pauê, conversam sobre o mundo do mar e da areia. E já que o clima de praia invade o programa, a festa dos ambulantes da orla carioca também invadem o Esquenta!

Ainda no assunto praiano, Carol Castro lembra das aulas de surfe que teve com o campeão Teco Padaratz, em Angra dos Reis. A atriz está no filme ‘Concurso Público’, de Pedro Vasconcelos, e mostra todo samba no pé que conquistou sendo duas vezes rainha de bateria do Salgueiro. O programa tem ainda a MC Beyoncé, a Turma do Pagode com o hit “Lancinho” e uma homenagem para lá de especial para o ‘camisa 10’ do programa.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários: