domingo, 13 de janeiro de 2013

'Domingo Legal':Programa de Hoje, 13/01/2013

Cirilo, de Carrossel, é o astro de uma reportagem especial do Domingo Legal deste domingo, 13 de janeiro.

Na companhia de Celso Portiolli, o ator viajou de helicóptero ao Rio de Janeiro para conhecer os pontos mais famosos da "cidade maravilhosa", além de uma família que é muito fã da novela do SBT.


Foto: Reprodução/SBT
Celso e Cirilo prepararam uma surpresa muito especial para a família. Em SP, na sede do SBT, eles tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores da novela, além de tirar fotos com todos os personagens.

E mais: No Telegrama Legal, Charles Henriquepédia cai na brincadeira. Tentando cantar uma menina, ele cai na maior fria. A produção do programa arrumou um falso namorado para a garota, que dá o maior susto no humorista que sabe tudo de televisão.






No Domingo Legal deste domingo, 13 de Janeiro, às 11h, está cheio de adrenalina com as aventuras de Bruna e Diana no Peru. As assistentes de Celso Portiolli fizeram uma viagem emocionante. Elas se aventuraram de bike a 3.400 metros de altitude, saindo de Cuzco, passando por Moray e durante o percurso, ainda deram uma pausa para fazer rapel no Vale Sagrado. Chegando em Chinchero, Bruna e Diana conferem a culinária Andina e experimentam o "Cuy" (Porquinho da índia), um dos pratos tradicionais preparados pelas cholas.

DOMINGO LEGAL
A partir das 11h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário