domingo, 27 de janeiro de 2013

'Domingo Legal':Programa de 27/01/2013


Celso Portiolli volta ao vivo no Domingo Legal deste domingo, 27 de janeiro, com atrações especiais para agitar o seu fim de semana.

No palco, um encontro inesquecível: Munhoz e Mariano e João Neto e Frederico com banda agitam o programa. A festa vai rolar solta com os sucessos "Camaro Amarelo", "Eu Vou Pegar Você e Tãe", "Casa Amarela" e "Lê Lê Lê". Além disso, as duplas cantam juntas o sucesso "Balada Louca".


Munhoz e Mariano (Foto: Rodrigo Belentani)


João Neto e Frederico (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Munhoz e Mariano ainda recebem no palco Fred e Gustavo, que são apadrinhados por eles. As três duplas vão relembrar grandes sucessos da carreira de Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e Zé Rico e muito mais. Eles ainda contam para Celso Portiolli como foi o início da carreira e segredos da vida pessoal.

No Telegrama Legal, Flor, que faz sucesso no Programa Silvio Santos, cai em uma brincadeira, fica nervosa e rola o maior barraco.

Tem também Charles Henriquepédia acordando Nahim no "Bom Dia Legal".

Ao vivo, no palco, Godoy Coelho, o arqueiro do Astros, se arrisca com flechas. E mais: a cachorrinha Rica dá um show de inteligência e mostra que sabe fazer até conta de matemática.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário