domingo, 13 de janeiro de 2013

Documentário sobre o jogador 'Lucas' no 'Esporte Espetacular'

Divulgação/TV Globo

Neste domingo 13/01/13, o “Esporte Espetacular” exibe um especial sobre o jogador Lucas. O documentário mostra os últimos cinco meses do jogador no Brasil e a apresentação dele ao Paris Saint-Germain, tanto em Doha quanto em Paris. Com narração de Tiago Leifert, a produção acompanha Lucas em eventos, gravação de comercial e em uma visita a instituições de caridades no bairro em que cresceu.

O documentário mostra os bastidores da negociação entre o São Paulo e o PSG, da França, a transferência mais cara da história do futebol brasileira no valor de R$ 108 milhões. A atração também traz depoimentos com jogadores e ex-atletas que falam do talento de Lucas.

A equipe do “Esporte Espetacular” acompanha a estreia de Lucas na Seleção Brasileira ao lado do avô do jogador, Seu José, de 82 anos. Foi a primeira vez que Seu José pisou em um estádio. Sobre a partida, o avô orgulhoso diz que o neto jogou ‘direitinho’. Em outro momento, Lucas e sua mãe Fátima encontram Raí em um bistrô de São Paulo. O ex-atleta passa sua experiência sobre a carreira no Paris Saint-Germain e se compromete a encontrá-lo da próxima vez em um restaurante de Paris.

No exterior, o especial acompanha a ida de Lucas em Doha, no Catar, o encontro com o presidente do seu novo clube, Nasser Al-Khelaifi, e sua chegada a Paris. Ainda no documentário depoimentos de Leonardo, diretor-esportivo do PSG, e de Rogério Ceni, seu ex-companheiro de clube.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário