segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Terça, 15/01/2013


Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos.Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva.
Carro de Paco cai em barranco. Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada.
Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão.
Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco. Tony e Silva perseguem Paco. Bárbara e Otávio escapam ilesos, mas Paco se fere sem gravidade. Moa se angustia com a ausência de Paco.
Sal não fica à vontade quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se refugiam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento.

Fonte:Resumo das Novelas

Um comentário: