terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Terça, 1/1/2013



Afonso fica em estado de choque. Moa decide ir embora com Paco. Edilásia se despede de Paco. Afonso pergunta a Edilásia se Apolo é seu filho. Otávio ouve Tony dizer que Kaíke está morto.
Afonso pede que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo. Otávio ouve Tony comentando que Kaíke está morto. Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia jurar que nunca mais vai ver Frazão.
Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera. Moa começa a passar mal e Paco decide voltar.
Olívia revela a Preta que encontrou Kaíke. Tony fica intrigado ao saber que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Afonso chama Paco de filho. Bárbara joga Afonso contra Germana.
Paco repudia Afonso, afirmando que não quer nada que venha dele. Otávio se desespera ao saber que Kaíke morreu. Afonso pede que Paco lhe dê uma chance e avisa que não vai desistir dele.
Bárbara pede que Otávio não conte para ninguém que Kaíke morreu. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado. Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o descubram. Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário