sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 25/01/2013


Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão.

Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa.
Bárbara procura Paco e pede que ele se case e tenha um filho com ela. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony.
Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa. Dio acorda sábio. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça.
Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica.
Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Stela diz a Afonso que a fita sumiu. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário