quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 11/01/2013



Sal conversa com o médico de Moa e descobre a verdade.Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Bárbara observa. Kaíke é preso por culpa de Tony. Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta.
Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco. Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas.
Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Thor escreve sua carta de despedida. Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles.
Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa.
Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso. Paco dá de cara com Tony. Preta prefere não confirmar nem desmentir.
Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa.
Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora.

Fonte:Globo

Um comentário:

  1. Eu queria assistir o capitulo do dia 11/01/2013, mas ta impossivel de achar! Pode me indicar um link? dafantunes@hotmail.com

    grato

    ResponderExcluir