segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 21/01/2013


Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência.

Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro. Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaíke e Jibóia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaíke foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge.
Tony a alcança. Preta vai à cabana e aceita a proposta …Afonso resgata Bárbara. Paco e Preta se beijam. Kaíke chega à casa de Olívia. Tony é avisado da fuga de Kaíke e conta para Bárbara, que não esboça reação. Otávio conta para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony.
Preta e Paco comunicam que vão morar juntos. Afonso acha a decisão precipitada. Germana propõe um brinde aos noivos. Raí pede para não sair da casa de Afonso com tanta pressa.
Preta deixa que ele fique morando com Afonso. Tina chora por ter sido abandonada por Thor. Abelardo sofre porque Thor está com Greta. Helinho aceita que Pilar (Carolina Holanda) venha morar com ele.
Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desmancha os coques de Greta. Raí conta para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony. Kaíke entra na casa de Afonso, com a ajuda de Germana, e se abraça emocionado com Otávio.
Afonso e seus seguranças cercam a casa onde está Tony. Silva avisa Tony. Bárbara recupera um pouco das forças, sai … Kaíke procura a ajuda de Paco. Silva e Tony fogem por um alçapão

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário