quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quinta, 16/01/2013



Tony chega e sai arrastando Bárbara.
Felipe pede que Preta não o procure mais. Moa consola Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa. Moa é desmascarada por Bárbara. Bárbara insiste que Paco gosta dela, enquanto ele tenta se desvencilhar.
Ela garante que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa expulsa Bárbara de sua casa e exige explicações de Paco. Tony queima uma foto de Bárbara. Pereira localiza Tony e Afonso vai até lá com Paco. Sal pede desculpas pelo beijo.
Afonso invade a casa de Tony e os dois trocam ameaças. Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv (Samara Felippo) e se apaixona.
Zuleide leva queijadinhas para Helinho, que está cada vez mais apaixonado. Evaristo avisa que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara conta para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.
Tony algema e humilha Bárbara. Tony ameaça Paco e leva Bárbara embora. Brad passa uma pomada na prancha de Sal; Brad vende o campeonato.
Guilherme (Sérgio Guizé) quer fazer negócio com Sal e comprar bermudas iguais à dele. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta comenta com Germana que sente falta de Felipe.
Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Paco se muda para a casa de Edilásia. Tony concorda em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário