terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'Corujão', Terça, 1/1/2013:'Acho Que Amo Minha Mulher'


Acho Que Amo Minha Mulher
Título no Brasil: ACHO QUE AMO MINHA MULHER
Título Original: I THINK I LOVE MY WIFE
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2007
Produtores:
Diretores: Chris Rock
Atores: Chris Rock/Gina Torres
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 113
Gênero: Comédia

Sinopse
O destemido comediante Chris Rock dirigiu, co-escreveu e estrelou esta divertida comédia sobre as delícias e os azares da vida conjugal. Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard… e testa seu casamento!

Terça, 1h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário