quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

'Conexão Repórter':Programa de Quinta, 17/01/2013



Com uma investigação jornalística que durou cinco meses, o programa Conexão Repórter produziu o documentário "O Outro Lado da Passarela".

O programa, que vai ao ar nesta quinta, 17 de janeiro, aborda os bastidores alarmantes do mundo das candidatas à carreira de modelo e o lado pouco conhecido de uma das mais desejadas profissões entre as jovens brasileiras.

Sem retoques, a reportagem mostra as armadilhas perigosas no caminho de meninas que querem alcançar a fama e o reconhecimento: pressões desumanas, tráfico de influência, drogas e propostas indecentes, como a de se prostituir em troca de um suposto lugar ao Sol.

Com o conhecimento do Ministério Público, uma jornalista do programa se passou por candidata a modelo, infiltrando-se em agências, seleções e provas.

As investigações renderam 100 horas de gravações com câmeras escondidas, que mostram convites para o chamado "teste do sofá", dietas mirabolantes e cirurgias plásticas.

E mais: Em uma entrevista exclusiva, a modelo Isabella Fiorentino assiste às denúncias e fala abertamente sobre sua batalha contra a anorexia.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário