segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

'Casos de Família':Programa de Segunda, 14/01/2013


Nesta segunda, 14 de janeiro, Christina Rocha discute o tema "Seu trabalho é ótimo... Pra pular a cerca, né?" no Casos de Família.

A apresentadora conhece Naldo e sua namorada Carol. Ele trabalha demais e isso está gerando desconfiança em Carol. "Meu namorado diz que faz hora extra no serviço, mas eu desconfio". Ela não acredita mais no namorado, o que dificulta a convivência do casal: "A Amanda acha que eu devo largar o Naldo".

Amanda
, amiga da Carol, tem certeza que o Naldo faz coisa errada. "Eu não namoraria um cara como o Naldo". Ela conta que já falou várias vezes pra amiga terminar o relacionamento com ele. "A Carol é bonita e o Naldo é velho e feio". Ela diz que a Carol tem que arranjar alguém mais bonito e que não seja tão estranho.

Naldo acha que Carol deveria ser um pouco mais compreensiva. "Ela não entende quando eu tenho que fazer hora extra no trabalho". Ele também tem certeza que quem coloca coisas na cabeça da namorada é a Amanda. "A Amanda fala para a Carol que eu devo ter outra porque me quer".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

4 comentários:

  1. Eu não gostei do comentario da dr Nair sobre esse caso, chamou a menina de mimada ou cruel. Não dava pra saber se o cara estava traindo ou não, mas o problema daquele casal era falta de respeito mutuo. Ela não mostrou respeito por ele no modo de agir. Mas depois que a plateia ficou do lado dele ele também mostrou muita falta de respeito, chegando até mesmo a apontar o dedo pra ela, e chamá-la de interesseira. Infelizmente, a Dra Nair pra uma psicologa deixou ser levada por lágrimas (que podem nem ser verdadeiras) e deu um mau conselho. E ela como profissional deveria ter levado em conta muito mais coisa. A meu ver os dois estavam errados, a menina faltava respeito e confiança, e ao rapaz faltava respeito e consideração, ele tentou o tempo todo da uma de coitado,mas depois ficou arrogante é só ver o vídeo. A atitude da menina de desprezo também pode ocorrer por já ter sofrido muito e não ter mais esperança.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que assistiram a banda Whisky e Piranha no programa.
    www.whiskyepiranha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito da garota pois ela se acha de mais dava de ver na cara dele que ele e louco por ela,mais as atitudes dele nao ajudaram muito pois ele nao podia ter erguido a voz,e quase violentar a amiga da garota,mais acho que a amiga da carol não podia ter se metido no namoro dos dois mais acho que não ia dar certo mesmo pq a melhor coisa ea confiança e ela nao confiava nele,ela devia acreditar mais nele e mesno nos outros...Cara eu fico um mês longe do meu namorado,ele vem pra ca nao passa nem uma semanna comigo mais eu nao ligo pois gosto e confioo nelee,isso e falta de amor,pois essa guria e louka o cara se humilhando todo ela rindo parece que não tem coração não...essa e a minha opiniao isso e o que eu acho só ( Amor & Confiança) Pra dar certoo.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei nenhum pouco do que a Carol falou do Naldo...Eu queria ter a Honra de conhecer o Naldo gostei dele sou Stefane tenho 18 anos moro no RJ MSN stefaneaquino@hotmail.com e meu facebook http://www.facebook.com/stefane.nunes.773....se Vc não quiser namoro aceito também amizade beijos e abraços

    ResponderExcluir