quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'Casos de Família':Programa de Quarta, 16/01/2013


Nesta quarta, 16 de janeiro, o Casos de Família vai movimentar a sua tarde: "Invejosa! No fundo você queria ser Drag como eu" é o tema do programa.

Christina Rocha conhece Naiara, que faz shows como drag queen. Ela diz que a "amiga" Regiane é uma invejosa e gostaria de ser uma drag como ela: "A Regiane usa minhas coisas porque ela quer ser igual a mim". Naiara diz ainda que a "amiga" faz de tudo para provocá-la: "Ela me chama de Naiara Pedreiro. Agora só me chamam assim".

Euler dá apoio às acusações da Naiara: "A Regiane mexe com todo mundo e estraga o brilho da Naiara". Ele diz que sabe a razão das atitudes de Regiane: "Ela gosta de estragar o show da Naiara porque tem inveja do sucesso da minha amiga".

Regiane admite que faria shows e que adora provocar a Naiara: "Bato cabelo só para provocá-la". Ela fala que já estragou várias paqueras da drag e que ama fazer isso. Pelo jeito, provocação é com ela mesma: "Eu ainda vou fazer show só pra acabar com a vida da Naiara", revela.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário