quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Carrossel':Capítulo de Quarta, 23/01/2013


Renê diz a Suzana que não gosta da conversa dela, pois ela fica se comparando a Helena. Suzana afirma ao professor que Helena sente inveja dela. Firmino está triste e conta a Daniel que recebeu uma carta de Portugal, lhe avisando sobre a morte de seu irmão mais velho. Daniel conta aos amigos que o irmão de Firmino morreu, todos ficam tristes. Na sala de aula, Daniel conta aos alunos que o irmão de Firmino faleceu. Os alunos se reúnem para pensar em algo para ajudar Firmino. Daniel vai à casa de Helena, ele conta à professora que ele e os alunos tiveram uma ideia para ajudar Firmino. José faz uma visita a Firmino na Escola. José afirma a Firmino que ele não está sozinho, pois os alunos da escola o amam. Daniel vai até a casa de Firmino e conta que todos os alunos do terceiro ano vão se revezar para passar a noite com ele. Valéria entrega seu urso Tim Tim a Firmino, para fazer companhia ao velhinho. Paulo decide fazer uma omelete para Firmino. O garoto mistura mostarda, suco de goiaba e ovos. 

Fonte:SBT

4 comentários:

  1. Respostas
    1. pior que e mesmo mais e gatinho queria comseguir ter o desejo de beijar na boka dele eu sou apaixonado por ele

      Excluir
    2. cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaarrrossel e muito bom eu amo carrosseel eles sao as melhores coisas da minha vida vou dizer quais sao os melhores de menino e paulo daniel e jaime essis sao os gostosos da novela e as mais bonita de menina sao larissa manoela e valeria e alicia mais o daniel sempre e um intelijente da novela daniel e paulo aaaaaaaaaai ai ai ui ui assim voce mim mata assisto voces todos os dias nao perco nenhum capitulo porcusa de daniel da novela eu mim apaixonei por um menino chamado pedro mais nao levo a sario tttttiamo carrossel hoje eu acordei pensando assim oque que a vida fas por mim eu tenho so que agradecer hoje eu lembrei de voces de voces ta tao dificil de vencer a timides.

      Excluir
  2. carrossel e muito bom eu assisto todos os dias nao perco um capitulo eu embarquei nessi carrossel e mim dei bem

    ResponderExcluir