sábado, 26 de janeiro de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 26/01/2013




O Caldeirão do Huck deste sábado, 26/01, está recheado de boas histórias e diversão para todos os gostos. Hoje é dia da segunda eliminatória do concurso Musa do Carnaval do Rio 2013. Já são finalistas da disputa, Queila Mara da Inocentes de Belford Roxo e Claudinha 'Fala Baixo' do Salgueiro.

Os jurados Eri Johnson, Cacau Protásio, Gabriel Medina, Ancelmo Gois e Gaby Amarantos vão escolher mais duas candidatas para concorrerem na grande final. E é claro que a rainha do tecnobrega não vai deixar de cantar seus maiores sucessos e agitar a plateia!

Além disso, você vai rever a história de Kayo Victor, morador da comunidade do Mandela, no Rio de Janeiro, que participou do quadro Mandando Bem em abril de 2012. Kayo ganhou um novo trailer para vender seu "Yakisoba de Elite" e, nove meses depois da conquista, Luciano Huck vai até a comunidade ver como está a vida dele.

Luigi Cani vai aprontar mais uma...Você não pode perder mais um recorde, desta vez, saltando com mais de 99 paraquedistas para formar, no ar, um diamante. Fique ligado que daqui a pouco tem Caldeirão do Huck na sua telinha!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário