quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Briga de 'Kleber Bambam' e 'Aline'

Reprodução
Durante a primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 13, Kleber Bambam e Aline se desentenderam.Conversando sobre posar nu, o vencedor da primeira edição do programa se irritou com o comentário dela de que o corpo dele é “bem maior”.

Irritado, ele rebateu: “Você adora se valorizar”. “Você vai ser a mais complicada aqui da casa. É feio fazer isso, palavra tem muito valor”.

Aline se exaltou: “Eu só vou te falar uma coisa: não sabe brincar, não desce para o play. Cada um tem a sua opinião. Bambam, você está muito encucado com isso”. “Comigo não tem tempo, eu já mostro ao que vim. Eu sou uma gatinha com quem me conhece, mas eu também sei ser uma leoa”. 

Um comentário:

  1. Eu axei a Aline mt enjoada. E ela gst msm d si valorizar. De tanto flr ontem acabou tirand a mao do carro. Achei foi pouk, é uma prova d ki o famoso ditado é verdadeiro msm.
    O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO! ALINE...
    To kmtigo BAMBAN

    ResponderExcluir