quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'BAND' transmite ao vivo 'Vasco x Macaé':Hoje, 23/01/2013



No Campeonato Carioca a partida será Vasco x Macaé, no estádio São Januário. O Vasco estreou com tudo na Taça Guanabara, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Boavista. O time quer continuar a boa fase na primeira partida no seu estádio. Mas o Macaé também vem concentrado para vencer a primeira no ano.

O campeonato carioca é transmitido para os estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal.


A transmissão do CAMPEONATO CARIOCA  nesta quarta(23), começa às 21h30.

Fonte/Divulgação:BAND

3 comentários:

  1. O Campeonato Carioca é um LIXO! Moro no estado do Rio de Janeiro e aqui em casa hoje a Band vai passar meu Palmeiras contra o Oeste pelo Paulistão e a Globo vai passar São Paulo X Bolívar pela Libertadores

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que paulista mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no rj e em todo brasil exceto sp,rs e pr só passam jogos dos cariocas

    nunca vi jogo dos paulistas aqui no rio de janeiro

    um abraço da torcida do vascão

    ResponderExcluir
  3. 19 estados passando o carioca (O campeonato carioca é transmitido para os estados de Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal).

    campeonato paulista passando para 3 estados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir