sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Sexta, 11/01/2013


Isabel desconfia de Paulo, mas Mirela tenta amenizar o clima.Eduardo pede que Arthur faça mais companhia à Ligia e inicia uma discussão. Eduardo diz que vai parar de acusar Norberto publicamente quando recuperar a Aventura Radical. Paulo pergunta à Isabel sobre o casamento.

Ao saber que é recente, o dono da lancha afirma que a arquiteta não deve conhecer tão bem o seu marido. Norberto comenta com Danilo que se fosse mesmo um mestre do crime, as pessoas deveriam temê-lo. Isabel pede para Paulo voltar depois, mas, decidido, ele pede o endereço do trabalho de Norberto.
Arthur se nega a ajudar Eduardo e Lígia fica no meio da discussão. Norberto diz a Danilo que o culpado pelo atentado é Eduardo. Hilda pede que Eduardo e Arthur parem de brigar na frente de Lígia, mas o dono da rede de hotéis ignora e acusa o filho da sua esposa de ter inveja de Norberto.
Paulo pede que Isabel avise ao marido que ele finalmente acordou. Fabiana vai a Aventura Radical ver Norberto. Arthur expulsa Eduardo da sua casa e o mocinho sai para preservar sua mãe de mais confusão. Mauro e Adriana perguntam a Danilo sobre a conversa dele com o chefe, que não fala sobre o assunto por medo.
Fabiana pede ajuda a Norberto, pois está sem o dinheiro da pensão do ex-marido, e afirma que se ele for generoso, ela também poderá ser diante do juiz. Dóris tenta alertar Diva sobre o péssimo caráter do ex-namorado e deixa irmã indecisa.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário