segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Segunda, 28/01/2013


Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico.

Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele.
Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira.
Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno. Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo.
O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia. Rafael pede que Celina atue no seu documentário. Taís conta para Isabel que Norberto a ameaçou de morte, mas a arquiteta tenta melhorar a imagem do marido para Heloisa, deixando a sobrinha preocupada.
Fabiana chama a policia, Mauro e Danilo aconselham Eduardo a ir embora. Ele concorda, mas antes diz algumas verdades para a ex-namorada. Norberto conta para Arnaud que tentou matar Magno em vão e exige que o atirador resolva o problema. Celina fica temerosa sobre o pedido de Rafael, quando Joana interrompe os dois e avisa sobre o atentado à vida de Magno, deixando a produtora em estado de choque.
Catarina diz que Arthur deveria se separar de Lígia, mas ele afirma que não viveria sem a esposa. Lígia se espanta ao ver a noticia sobre o atentado à vida de Magno e confessa para Hilda que isso deve ser alguma armação de Norberto. Lurdes liga para Plínio, como ouvinte da rádio, e o convida para sair.
Arthur afirma que Lígia é a responsável por organizar a sua vida e Catariana o chama de velho. Os dois se enfrentam, mas acabam se beijando diante da aproximação física. Patrick pede para Plínio o telefone de Vitor/Violeta.
Eduardo fica aliviado ao saber que Magno está bem. Isabel garante que vai conversar com o marido sobre a ameaça feita à Taís, mas deixa claro que não acredita que seja verdade. Fabiana conta para Norberto que Eduardo reclamou da demissão de Adriana.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário