quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Quinta, 17/01/2013



Taís conta para Heloísa que fugiu de casa e pede para morar por uns tempos em Petrópolis.
Abigail acusa Eduardo pelo sumiço da sua neta. Isabel tenta manter sua mãe calma. Paulo se diverte com a agonia de Norberto. Arnaud saca sua pistola de longe e Diva tenta controlar as lágrimas.
O dono da lancha devolve a bombinha para o vilão e afirma que se ele não lhe der o dinheiro, irá sofrer. Celina visita Magno no hospital e sofre pelo estado de saúde do ex-amante.
Taís conta para Heloisa sobre o atentado a Magno e sobre a ameaça feita por Norberto. Norberto oferece três milhões de dólares a Paulo, que aceita e diz que vai encontrá-lo depois. Arnaud e Diva acabam se esbarrando no local. Heloisa concorda que Taís fique, mas impõe a condição de avisar a Isabel.
Zé Maria grava o capítulo final de “Socorro Paquetá”. Eduardo enfrenta as acusações de Abigail. Taís liga para a tia e avisa que não consegue mais conviver com Norberto, conta para Isabel onde está e deixa a arquiteta irritadíssima.
Adriana repassa o recado de Paulo para Norberto, que a destratada. Fabiana conta ao chefe que ele agiu bem. Eduardo repreende o comportamento da filha pelo telefone e avisa à Heloisa que precisa da autorização de Isabel ou Abigail para deixá-la morando em Petrópolis.
Norberto manda Fabiana ligar para o hospital e descobrir se Magno já morreu. Eduardo propõe que Isabel conheça Álvaro, antes de mandar Taís de volta. Paulo e Diva veem as fotos, quando ele nota a presença de Arnaud em uma delas. Celina conversa com Magno ainda desacordado e confessa que o ama.
Abigail provoca Isabel por estar dando apoio a Eduardo e pede para André ficar em sua casa. Duílio conta para Josefina que está ansioso para ouvir os conselhos da Marcelona e confessa precisar de ajuda para sair da sua castidade.
Inocentemente, o sonoplasta revela que Violeta tem um plano para saber a real identidade da locutora. Ao ver o desespero de Josefina, Duílio questiona a colega, que afirma suspeitar sobre quem é a Marcelona.
Catarina bate um papo sensual com Arthur por telefone, quando é interrompida por Lígia. Eduardo afirma que para Taís ter fugido algo grave deve ter acontecido, Mirela concorda e Isabel pergunta se o advogado teve envolvimento na fuga da menina e no atentado de Magno. André tenta acalmar Abigail, que diz confiar em seu genro. O fotógrafo avisa que ela deve ter cuidado.
Fabiana avisa para Norberto que a situação de Magno é estável. Lígia pergunta a Catarina por que ela mentiu sobre o caráter de Norberto. Álvaro se apresenta para Isabel e fica surpreso quando descobre que Taís fugiu para sua casa. João Paulo liga para Abigail e se mostra apaixonado, enquanto ela tenta desligar o telefone para continuar a beijar André. Isabel se exalta com Álvaro.
Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário