quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Quinta, 10/01/2013



Dóris descobre que Paulo estava em coma e mente sobre o paradeiro de Norberto, mas o dono da lancha decide esperar por Diva.

Lucas explode ao saber que Arthur apoiou Abigail na discussão. Isabel vasculha a agência Aventura Radical, mas Norberto tenta acalmá-la afirmando que já se encontrou com a pessoa que foi vê-lo.
A arquiteta exige detalhes. Diva permanece escondida e Norberto diz que contratou um detetive. Eduardo diz a Álvaro que teme por Lígia ainda estar casada com Arthur. Mirela ignora as ligações de Vicente e tenta consolar Celina.
Arthur se explica para Ligia, mas a esposa o ignora. Isabel fica desconfiada da história de detetive particular inventada por Norberto. Vicente se surpreende ao saber que Lígia passou mal. Desconcertada, Dóris conversa com Paulo e fala sobre a ordem de despejo.
Eduardo fica preocupado ao saber do desmaio de Lígia e decide voltar para o Rio de Janeiro o quanto antes. Mauro estranha a reação de Patrick e Breno ao saberem da gravidez de Norma. Joana informa ao namorado que os amigos podem ser os pais.
Isabel se aproxima de onde Diva está escondida, mas Norberto implora para a mulher ir embora com ele e a arquiteta cede. Abigail fica irritada com as cobranças de João Paulo, que reclama da presença de Arthur na casa da amada.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário