domingo, 27 de janeiro de 2013

'Auto Esporte:Programa de Domingo, 27/01/2013



No AutoEsporte deste domingo (27), o piloto de GP2 Luiz Razia resgata informações históricas e técnicas da Fórmula 1. Razia relembra que, antigamente, cada país tinha uma cor própria para usar nos carros e, a partir de 1968, com a entrada da publicidade no esporte, a escuderia passou a usar a cor de preferência do patrocinador.

O piloto fala também da evolução do volante, que não tinha nenhum tipo de comando. Hoje em dia só o volante do piloto tem aproximadamente 42 funções.

Ainda neste domingo, os carros que vão chegar ao mercado em 2013 e a reapresentação da reportagem de Diego Castellari com o cantor Fiuk, que encara um desafio de Drift, técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, proposto pelo piloto de testes do programa, César Urnhani.

O telespectador confere também reportagens sobre a nova geração de câmbios automatizados que chegou ao mercado no ano passado; e os perigos de um pneu novo de moto, que sai com uma espécie de cera das fábricas e podem causar derrapagens.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário