sábado, 26 de janeiro de 2013

'American Dad':Episódio de Sábado, 26/01/2013


Em "Um Dia Para Francine", episódio de American Dad que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 26, para domingo, logo após o Altas Horas, Roger libera um gás letal na casa dos Smith, forçando a família a se mudar para um hotel até que toda a fumaça desapareça.


Família é obrigada a morar em hotel  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Família é obrigada a morar em hotel 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Sem nenhuma tarefa do lar para fazer, Francine se sente insegura a respeito de como passar seu mais novo tempo livre. Perdida, ela conversa com um dos recepcionistas do hotel, que a aconselha a viver um pouco mais a vida. Após ser confundida com uma representante de uma empresa que está participando de uma convenção no hotel, Francine decide assumir a nova identidade e se divertir um pouco.

Não demora muito para que Francine passe a ser muito requisitada. Agora, ela tem mais passatempos do que consegue contar. Quando lhe oferecem um trabalho de prestígio em Portland, ela não hesita em aceitar.
E agora? Será que Francine vai se adaptar a essa nova vida? E os Smith, vão reagir bem a todas as mudanças? Não perca o desfecho dessa história neste sábado, dia 26!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário