sábado, 19 de janeiro de 2013

'American Dad':Episódio de Sábado, 19/01/2013


Em "O Povo Contra Martin Sugar", episódio de American Dad que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 19, para domingo, logo após o Altas Horas, Stan é surpreendido ao descobrir que foi escolhido para participar do júri no julgamento de ninguém menos do que Roger. Enquanto isso, Hayley e Jeff decidem voltar a morar com a família Smith.

Stan é chamado para participar de Júri  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Stan é chamado para participar de júri (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Stan adora o poder do júri. Para ele, esse é o único caminho para cidadãos honestos punirem aqueles que quebram as leis. E não é que ele foi convidado para participar de um julgamento? Empolgado, Stan se auto-denomina presidente do júri, mas nem imagina quem é o réu do caso.
Disposto a levar o trabalho a sério, o chefe da família Smith não demonstra qualquer favoritismo ao descobrir que Roger é quem está sendo julgado. Ao contrário, ele faz de tudo para que ele seja culpado por todos os delitos. No entanto, apesar dos seus esforços, a sorte não está do seu lado e Roger consegue conquistar, usando seu senso de humor, o resto dos jurados e o promotor.

Stan condena Roger a dez anos de prisão (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Stan condena Roger a dez anos de prisão (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Os jurados gostam tanto de Roger que estão dispostos a deixá-lo livre, mas Stan se recusa a permitir que ele vá pra casa e consegue fazer com ele seja sentenciado a dez anos em um presídio de segurança máxima. Mas se ele acha que a história está encerrada, engana-se. Durante o trajeto até a penitenciária, o ônibus quebra e Roger foge. E agora? Será que ele vai querer se vingar de Stan? Não perca o desfecho dessa história neste sábado, dia 19!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário