quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amanhã, 24/01/2013 em 'Da Cor do Pecado'



Edilásia, Tina, Greta, Dio, Abelardo e Frazão se horrorizam ao ver Thor fazendo uma perfomance com castanholas.
Kaíke liga para a polícia, que vai até a casa de Tony e Bárbara. Paco escapa com o gravador. Tony briga com Bárbara. Paco impede que Afonso expulse Kaíke e toca a fita para que todos escutem.
Afonso se vinga de Bárbara. Afonso fica estarrecido ao ouvir a confissão de Bárbara e pede perdão a Preta. Afonso diz a Kaíke que Otávio continua seu neto e herdeiro. Kaíke se abraça com Otávio, que está na casa da árvore. Afonso fala que Kaíke agora é seu amigo.
Bárbara vai à casa de Afonso, mas os seguranças a impedem de entrar. Afonso manda que Pereira siga Bárbara e Tony, que sai logo depois dela. Otávio vibra ao saber que é filho de Kaíke.
Otávio confirma que deseja ficar com Kaíke e Afonso sugere que eles viajem. Pereira seqüestra Tony. Edilásia manda Dio ficar longe de Thor. Thor foge de casa e dança na praça.
Helinho vê Roque atirar facas em Zuleide. Edilásia leva Thor para casa. Afonso decide conversar com Bárbara a sós. Afonso convida Bárbara para um passeio e leva-a a uma grande mansão, que avisa será dela.
Bárbara recusa proposta de Afonso. Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso a esperando. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar.
Manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Afonso exige que Bárbara confesse. Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário