quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'Afonso' morre em 'Da Cor do Pecado'


Infelizmente acontece , mas a história dará uma nova guinada depois do crime.

Afonso Lambertini está conversando com Paco no escritório, quando Toni chega armado, e atira no peito dele.Logo depois, Paco é acusado de ter matado o próprio pai.

Nos próximos capítulos de 'Da Cor do Pecado'.

*Resumo de 01/02/2013:



Afonso morre no hospital.
Paco grita para Germana chamar um médico. Paco chora e o abraça. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital.
O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Preta procura os dois meninos na mata. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário.
Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio. Paco chega e jura vingança. Paco é acusado de matar o pai.
Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe.
Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Kaíke quer pegar Otávio antes de Bárbara.
Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana garante a Kaíke que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Helinho vibra quando Zuleide volta.

Fonte:Resumo das Novelas

4 comentários:

  1. ain tadinho do Afonso haha o nome do irmão que Raí irá ganhar será Afonsinho legal né?! tchau

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA QUE ESTA CHEGANDO AO FINALLLLLLLLLLL,

    ESPERO QUE A NOVA NOVELA SEJA COMO ESSA QUE MUITOS GOSTARAM TANTO!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de rever esta novela. Só não gostei da morte do personagem Dr, Afonso. Acho que ele tinha o direito de se redimir e viver feliz com seu filho e netos.

    ResponderExcluir