quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Namorada da personagem de 'Martinália' em 'Pé na Cova'


Odete Roitman ( Luma Costa ) Tamanco ( Mart'nália ) (Foto: Rede Globo/Divulgação)Odete Roitman ( Luma Costa ) Tamanco ( Mart'nália )
 (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Mart'nália vai cantar em outra área! Agora, além dos palcos, a cantora também promete encantar na telinha! Convidada a participar do seriado Pé na Cova, Mart'nália será Tamanco, uma mecânica que promete arrancar risos da plateia. Quem acha que essa mudança dos palcos para os estúdios de novela assustou a sambista, se engana: “Foi relax!”.

A cantora já trabalhou com o diretor Miguel Falabella anteriormente: “Fizemos o musical 'Pé da árvore de Natal' juntos, mas na televisão é tudo diferente. Estar ao lado de um monte de fera como Marília Pêra, entre outros, é meio louco”.

A personagem de Mart'nália é pretendente da filha de Ruço, Odete Roitman, uma loira fatal vivida por Luma Costa. “Vou casar com ela, se eles deixarem”, brinca. Na série, Tamanco é dona de uma borracharia e ajuda a família da namorada, que vive na pindaíba.

Para aqueles que não perdem um show da cantora e se acabam no samba, ela manda o recado: “Vou gravar de segunda a quinta e ainda vai dar para cantar”.

Pé na Cova é um seriado escrito por Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário