segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!!!!!!!!


Queridos amigos, seguidores e visitantes!!!...

Mais um ano aqui no blog, muito trabalho, sucesso no mundo virtual, e algumas dificuldades no mundo real.Afinal, não é fácil colocar o Hipersessão sozinho de pé todos os dias, se esforçando para manter o pique, em contraponto com uma vida cheia de tarefas e problemas particulares.Não é reclamação, mais um desabafo mesmo.Porém, é a companhia de todos anônimos e conhecidos, que levam adiante esse passatempo do mundo da TV e do entretenimento, nesse diário simples e feliz!

Muito obrigado por contar sempre com audiência de vocês!!!

Desejo a todos...um Feliz 2013!!!...com muita saúde e paz!!!!!!!


Feliz Ano Novo!!!!

P.S:Em 31/12/2011 escolhi por acaso esse vídeo com a participação do Grupo Rouge no programa da Hebe para a virada.
A gravação foi feita para o Especial de Ano Novo de 2003 para 2004 da extinta atração do SBT.Esse ano, infelizmente a Hebe nos deixou, e para manter esse espírito da alegria e do "a vida é bela, eu só quero é viver em paz", coloco o mesmo vídeo só que com um tempinho maior para homenagear essa querida figura humana, que é um exemplo de "Feliz Todos os Anos!!!" juntamente com o extinto, mas saudosamente especial 'Rouge', formado em 2002 no 'Popstar'...

Em 2013...Vem Cair na Zueira!!!


 


Mega da Virada 31/12/2012




Concurso 1455
Deu agora na 'Globo'!
Eis as dezenas, por ordem de sorteio:
33-14-52-36-32-41

Resultado da 'Mega da Virada 2013'




Concurso 1455
Deu agora na 'Globo'!
Eis as dezenas, por ordem de sorteio:
33-14-52-36-32-41

Números da 'Mega da Virada 2013'




Concurso 1455
Deu agora na 'Globo'!
Eis as dezenas, por ordem de sorteio:
33-14-52-36-32-41

'Show da Virada' na Globo:Segunda, 31/12/2012


Ivete Sangalo (Foto: Rede Globo)
Ivete Sangalo canta "Cidade Maravilhosa" e sucessos de sua carreira
 (Foto: Rede Globo)

O tradicional Show da Virada acontece na próxima segunda-feira, dia 31, e celebra a passagem para 2013. A festa deste ano é uma homenagem ao Rio de Janeiro e tem direção de Mariozinho Meirelles.
- A ideia do programa foi baseada no projeto original do Marcos Paulo. A criação é dele, estou apenas executando. Está no programa quem fez sucesso durante 2012 nas rádios e na televisão. São as pessoas com quem o público se identifica. - explica o diretor.
No início do programa, a bateria da “Mocidade de Padre Miguel” abre o Show da Virada e, logo depois, Ivete Sangalo entra no palco para cantar “Cidade Maravilhosa”. A baiana também interpreta as canções “No brilho desse seu olhar” , “Dançando” e “Acelera Aê”. Em seguida, Gusttavo Lima canta “Balada” e “Gatinha assanhada”. Para animar ainda mais a noite, Latino embala o público com seus sucessos como “Dança do Kuduro”.


Paula Fernandes e Luan Santana levam romantismo para o palco (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes e Luan Santana levam romantismo para o palco
 (Foto: Divulgação)

Ainda na festa Luan Santana canta com as canções “Você de mim não sai” e “Te vivo”; Paula Fernandes interpreta as músicas “Eu sem você” e “Cuidar mais de mim”; Zezé di Camargo & Luciano animam à noite com “Sonho de amor” e “Eu tô na pista, eu tô solteiro”; e Gaby Amarantos faz a alegria das pessoas com as músicas “Ex my love” e “Chuva”. Para encerrar o programa, é a vez de Claudia Leitte agitar o público com “Largadinho” e “Extravasa”.
Também participam do Show da Virada os artistas: Skank, Capital Inicial, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jammil, Cesar Menotti & Fabiano, Banda Calypso, Revelação, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Buchecha, Naldo, Bom Gosto, João Lucas & Marcelo, Jorge & Matheus, Leonardo, Belo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Eva, Chiclete Com Banana, Raça Negra e MC Coringa.


Gaby Amarantos e Claudia Leitte prometem não deixar ninguém parado (Foto: Rede Globo)
Gaby Amarantos e Claudia Leitte prometem não deixar ninguém parado
 (Foto: Rede Globo)

O Show da Virada, será exibido no dia 31 de dezembro, após Salve Jorge.




Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Salve Jorge':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Helô fica intrigada ao saber da história do bebê encontrado pelo coronel Nunes no carro de Lívia. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla diz a Sarila que não ficará na festa da aldeia. Ekran implora que Demir o leve de volta para a casa de Esma e Kemal. Waleska pede para Morena entregar um bilhete para um contato seu no Brasil. Nunes conta para Wanda que encontrou um bebê dentro da bolsa que estava no carro de Lívia. Antonia volta para casa. Farid gosta de ouvir Ekran reclamar da namorada de seu pai. Ayla acerta com Tartan o trabalho na loja dele em Istambul. Morena pensa nos seus dias felizes com Théo. Rachel implica com Carlos por causa de Antonia. A mando de Russo, Morena avisa a Lucimar que voltará para o Brasil.

Fonte:Globo

'Guerra dos Sexos':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Nando inventa uma desculpa para explicar seu sumiço a Roberta. Otávio acerta com Ronaldo o plano para conquistar Isadora. Felipe não se conforma de Vânia ter recusado seu pedido de casamento. Charlô estranha que Nando tenha aceitado jantar com Roberta. Ronaldo fica espantado com o jeito de Isadora. Isadora tem a bagagem extraviada. Nando decide ir embora de São Paulo. Fábio tenta contar para Felipe sobre ele e Juliana. Nando se despede de Ulisses e Semíramis. Ronaldo e Isadora são assaltados no estacionamento do aeroporto. Ulisses entrega as chaves do carro de Otávio para Juliana. Fábio vai se encontrar com Juliana e Manoela o segue. Nando decide ficar com Roberta e Charlô ouve a conversa dos dois.

Fonte:Globo

'Lado a Lado':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Teresa aconselha Sandra a ficar com Teodoro. Chico diz a Zé Maria que gostaria de jogar futebol. Carlota fica horrorizada ao ver Laura trabalhando na sapataria. Guerra manda Jonas publicar o artigo de Paulo Lima. Mario avisa a Isabel que eles arrecadaram o suficiente para liquidar as dívidas do Alheira e ela avisa que agora se dedicará apenas à administração do teatro. Teodoro declara sua paixão por Sandra. Neusinha e Diva disputam o papel de protagonista de um espetáculo. Guerra comunica a Neto que publicará um artigo sobre o espetáculo de Isabel, com um ponto de vista contrário ao dele. Catarina procura Laura.

Fonte:Globo

'Malhação':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Valentina chama Dinho para viajar. Dinho se desculpa com Lia por ter achado que ela estava mentindo sobre uma suposta gravidez. Valentina questiona Fatinha sobre o hostel. Rita pede para Mathias acompanhá-la à manifestação do CRAU. Bárbara fica abalada ao saber que Alice e Mário terão outro filho. Bruno pede para ficar com Rita e ela propõe que eles sejam apenas amigos. Fatinha e Ana se enfrentam por causa de Bruno. Marcela remarca o almoço em família com Lorenzo. Nélio se assusta com a ideia de Bárbara engravidar. Fatinha tenta agarrar Gil para fazer ciúmes em Bruno. Tizinha volta de viagem. Dinho pergunta a Fatinha o que Valentina queria quando esteve no hostel. Gil segue o conselho de Lia, dá uma flor para Ju e os dois se beijam.

Fonte:Globo

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 31/12/2012



Bárbara consola Otávio. Afonso encontra Paco e Raí no clube de esgrima. Paco encontra Afonso em seu barco. Afonso fica muito emocionado. Paco vai embora perturbado.
Abelardo, Thor e Dionísio decidem sair de casa em protesto contra a traição de Edilásia. Moa afirma para Paco que ele deveria dar outra chance para Afonso. Preta se angustia ao perceber que Raí e Paco estão se aproximando.
Frazão pede desculpas a Edilásia e os dois acabam se beijando de novo. Beki se insinua para o desembargador. Germana revela a Edilásia que Afonso conheceu seu filho e ela fica transtornada.
Brad encontra Nívea tentando colocar fogo na casa e resolve chamar um médico. Paco encontra Afonso em seu barco. Afonso descobre que Apolo é filho de Edilásia.
Afonso pede para conversar com Paco. Tony afirma para Bárbara que eles não podem fazer nada contra Paco, pois Afonso desconfiaria.
Raí descobre que Paco é filho de Edilásia, para desespero de Preta. Paco se recusa a conversar com Afonso e decide sair da cidade. Verinha, Beki e Eduardo saqueiam o apartamento do desembargador.

Fonte:Resumo das Novelas

'A História de Ester':Capítulo de Segunda, 31/12/2012



Aridai morre na guerra e Ana recebe a not­cia pouco depois do parto. No entanto, Ana é aceita de volta casa dos seus pais, Joel (Giuseppe Oristanio) e Rebecca (Eliete Cigaarini).
Aridai (Paulo Nigro) é assassinado pelo próprio irmão, Dalfom (Paulo Gracindo) , durante a guerra entre amalequitas e judeus. Dalfom se vinga de Aridai por ele ter ajudado os judeus a se defenderem dos amalequitas e por ter se envolvido com uma mulher judia.
Aridai morre sem nem mesmo conhecer seu filho com Ana (Let­cia Colin). Hamã (Paulo Gorgulho) morre enforcado a mando do rei.
Assuero (Marcos Pitombo) manda o conselheiro para forca depois que a Rainha Ester (Gabriela Durlo) revela que Hamã já tramou a morte do rei. Hamã ainda tenta pedir clemência Rainha, o que deixa o rei ainda mais irritado.

Fonte:Record

'Clube do Filme', Segunda, 31/12/2012:'A Primeira Página'

A Primeira Página

A Primeira Página
O diretor Billy Wilder, ganhador do Oscar, consolida seu status lendário com essa comédia charmosa passada nos bastidores de um grande jornal. Na década de 1930, Hildy Johnson (Jack Lemmon) é o principal repórter de um jornal de Chicago mas, cansado da vida estressante da profissão, está determinado a deixar o emprego e se casar com Peggy Grant (Susan Sarandon). Entretanto, o ardiloso editor de Hildy, Walter Burns (Walter Matthau) tem outros planos.

Título original: The Front Page
Direção: Billy Wilder
Origem: Estados Unidos
Ano: 1975
Duração: 104 min.
Colorido
Elenco:
Jack Lemmon, Susan Sarandon, Walter Matthau, Carol Burnett, Charles Duming, Vicent Gardenia

Classificação indicativa: livre


Segunda, 2h30

'Matinê Cultura', Segunda, 31/12/2012:'A Aventura de Dora nos Contos de Fada' e 'Vivi Viravento'

A Aventura de Dora nos Contos de Fada (foto) / Vivi Viravento

A Aventura de Dora nos Contos de Fada (foto) / Vivi Viravento

A Aventura de Dora nos Contos de Fada
Era uma vez a menina Dora e o macaco Botas, na Terra dos Contos de Fadas. Eis que, de repente, Botas é pego pelo feitiço de uma bruxa má. Dora vai ter a aventura mais difícil de todas: ela precisará se tornar uma princesa de verdade para despertar o Botas Adormecido.
Título original: Dora's Fairytale Adventure
Direção: George Chialtas; Sherie Pollack
Ano: 2003
Origem: Canadá; Estados Unidos
Duração: 46 min.
Colorido
Classificação indicativa:
Livre


Vivi Viravento
A animação conta a história de uma garota que viaja em busca do Viravento – lugar secreto e misterioso revelado por sua avó Rosa Rara, uma famosa escritora.
Direção: Alê Abreu
Ano: 2010
Origem: Brasil
Duração: 11 minutos
Classificação Indicativa: Livre


Segunda, 17h30

'Balacobaco':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Emocionada, Taís pergunta o nome todo de Eduardo e se espanta ao saber que ele assina como Júnior. O advogado fica em choque ao reconhecer Teresa em foto mostrada por Taís, e quando escuta a história sobre a concepção da sobrinha de Isabel, entende que é pai da menina. Os dois se abraçam emocionados, enquanto Lucas e Rafael tentam entender a história. Danilo conversa com Isabel sobre o nervosismo de Norberto e seu medo de demissão, e a arquiteta pergunta quem é inocente na opinião dele. Danilo, sem convicção, diz acreditar em Norberto e Isabel nota a sua tensão. Osório mente para Duílio, que afirma o seu desejo em conhecer o “tio” Deodoro. Magno e Dóris conversam sobre os seus relacionamentos em clima de flerte e se entrosam cada vez mais. Isabel, em conversa com Danilo, descobre que Norberto mentiu dizendo que estava na agência até tarde, e fica furiosa. Diva exige que Norberto passe a noite com ela, ou não ajudará no plano para derrubar Eduardo. Vicente recorda o carnaval em Petrópolis e Taís fica comovida por reencontrar seu pai. Isabel decide ir à Aventura Radical para encontrar Norberto e leva Danilo junto. Osório pede que Duílio não comente nada com Aragão sobre Deodoro e ele concorda. Lígia não acredita na história de Arthur e Catarina, e decide conversar com Celina, deixando o marido contrariado. Isabel se faz de sonsa e liga para Norberto, que fica passado ao saber que ela está na Aventura Radical. Magno e Dóris quase se beijam, quando Zé Maria chega e fica revoltado com cena. Magno vai embora e Dóris inverte a situação, mandando o namorado ficar alerta. Eduardo decide levar Taís para casa e revelar a novidade para Isabel. Norberto finge que seu carro quebrou e convence Isabel a voltar para casa. Taís estranha a ausência da tia em casa e Eduardo decide fazer companhia a filha. Norberto ameaça ir embora e Diva o chantageia, agarrando o vilão novamente. Eduardo conta para Taís sobre como conheceu Teresa. Isabel se irrita ao vê-lo em sua casa. Dóris e Zé Maria discutem sobre traição e Cremilda acordada revoltada. Isabel tenta expulsar Eduardo. Danilo teme a chegada de Norberto e Taís, cansada da discussão, fala para tia sobre a novidade. Breno e Patrick se arrumam para sair, quando Norma aparece na casa deles. Isabel reconhece o cordão de Teresa, mas confessa que não tolera Eduardo. Cremilda tenta colocar Dóris e Zé Maria para fora de casa, mas não consegue, pois a filha explica que não pode voltar para casa a pedido da irmã. Diva deixa Norberto ir embora e o vilão pede que ela o acerte com um soco no queixo. Dramático, Zé Maria fala para Dóris que talvez seja melhor eles se separarem, mas amolecem o discurso e os dois se beijam. Eduardo se exalta com o comportamento de Isabel, mas decide não discutir e dá para Taís o cordão que foi de Teresa. Violeta conversa com Osório sobre a história de Duílio querer conhecer Deodoro. Diva bate fraco em Norberto, que rasga as roupas do próprio corpo e a chama de gorda para ser nocauteado. Norma pede para sair com Breno e Patrick, e os três seguem para uma boate. Catarina diz a André que só sente tesão por ele. Lígia reclama ao ver Arthur arrumado para sair. Eduardo revela a Lucas que não gosta da ideia de Taís morando com Norberto. Após horas tentando ligar para Norberto, Isabel desiste. Catarina chora de saudade de Jayme e é amparada por André. Danilo chega contando sobre a revelação de Eduardo. Norberto chega em casa em mal estado e inventa que foi esbofeteado a mando de Eduardo. Apavorada, Isabel acredita na mentira, enquanto Taís parte em defesa do seu pai, deixando o vilão em choque pela novidade.

Fonte:Record

'Canavial de Paixões':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Padre Antônio despede-se de Paulo e pede para que ele pense mais em Teresa. Mirela conta para Clara que é filha de Agenor. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Mirela chega em casa desesperada e pergunta à avó se é verdade que Agenor é seu pai. Remédios confirma a paternidade de Agenor e Mirela fica revoltada. Agenor observa Clara e Mirela conversando, depois segue as duas e atropela a própria filha. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Agenor conta para Raquel que atropelou Mirela e confessa que ela é sua filha. Mirela perde o bebê depois do acidente. Remédios conta para Clara que Agenor é pai de Mirela. Clara critica Mirela por não ter contado a João de Deus que esperava um filho dele. João de Deus enterra Margareth. Paulo oferece ajuda ao irmão, mas ele não aceita. Raquel nega ajuda a Agenor e o expulsa de sua casa. Indignado, ele ameaça contar a Teresa que ela e Amador foram amantes. Clara avisa Remédios.

Fonte:SBT

'Gotinha de Amor':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Jesus deixa claro que não está interessado nela e diz que só voltou para a capital para um acerto de contas com o Dr. Constantino. Jesus pergunta a Guilherme porque fez de tudo para que ele fosse despedido do emprego.
Maria Fernanda pede ao advogado que denuncie o desaparecimento de Clemente.
Jesus e Paizão vão buscar Maria Fernanda na casa onde ela diz morar e, como não a encontram se dirigem à casa de assistência. Ao chegar lá Paizão pergunta por ela e uma funcionária diz que Maria Fernanda acabou de ligar para avisar que não comparecerá ao trabalho. A funcionária dá o endereço de Maria Fernanda e ele logo percebe que algo está errado pois o endereço não é o mesmo.
Ao voltar para a caminhonete, Paizão decide não comentar nada com Jesus e diz apenas que ninguém soube informar onde está Maria Fernanda.
Mais tarde Paizão comenta com Lolita o que aconteceu e diz que Maria Fernanda está enganando Jesus pois é uma mulher muito rica.


Fonte:SBT

'A Usurpadora':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Luciano pede cem mil dólares para ficar calado. Paulina fica completamente desnorteada com a chantagem e com a notícia de que a verdadeira Paola está morta. E, se desespera ao pensar que terá que passar o resto de sua vida no lugar de outra. Carlos Daniel faz aniversário e Dona Piedade decide dar uma festa em
sua homenagem. Mais um problema para Paulina pois Leda virá à festa e, o que é pior, acompanhada de Luciano. Durante o jantar, Leda não se intimida em assediar Carlos Daniel diante de todos. Para conturbar ainda mais a festa, Félix, o amigo de Donato, liga para provocar ciúme em Carlos Daniel, dizendo a ele que sua mulher tem muitos amantes e que se procurar em suas coisas vai encontrar a prova de sua infidelidade.
E não dá outra, ao procurar nas coisas de Paola ele encontra uma foto de Donato. Paulina continua decidida a salvar os Bracho da falência e vai procurar
Douglas Maldonado, o milionário que recusou-se a ajudar Rodrigo e Carlos Daniel.
Ao voltar para casa Paulina tem uma terrível surpresa: Carlos Daniel com a foto de Donato nas mãos, pergunta quem é esse homem e o que significa para ela.


Fonte:SBT

'Carrossel':Capítulo de Segunda, 31/12/2012


Jorge faz pesquisa na internet sobre colégio que aceite um novo aluno no terceiro ano no meio do ano. Rosana aconselha Jorge a ter calma, pois Alberto está intolerante sobre o assunto. Jorge confessa que não aguenta mais os garotos da Escola Mundial. Rosana comenta com o filho que em breve eles conseguirão convencer Alberto a mudar de ideia. Suzana e Renê são flagrados na sorveteria pela segunda vez pelas garotas do terceiro ano. Elas comentam que os dois não formam um casal bonito. Enquanto falam sobre Jorge, Renê nota que as meninas estão espiando os dois. Jaime vai até a casa de Jorge e fica impressionado com o quarto do mauricinho. Os dois começam a conversar e Jaime diz que foi até lá para pedir ajuda com o dever de matemática. Jorge resolve o problema de matemática para Jaima. Davi e Valéria vão à casa de Maria Joaquina para falar sobre a tentativa de Jaime fazer as pazes com o mauricinho. Jorge diz a Jaime que ele está obedecendo alguma ordem do pai ou de Helena. O garoto afirma ser superior a Jaime e pede para o colega sair de sua casa. Alberto se irrita com Jorge e afirma que vai tirar todas as futilidades que ele tanto valoriza. Alberto tenta explicar ao filho que ele precisa valorizar os amigos. Marisa visita Davi para saber se ele leu a carta que ela lhe enviou. Jorge manda o empregado deixar seu uniforme da Escola Mundial preparado para o dia seguinte. Helena chama os alunos na sala de aula antes do sinal para se certificar como Jorge será recebido caso volte à escola. As crianças afirmam que o tratariam com naturalidade, desde que Jorge não maltrate ninguém. Jorge afirma aos pais que vai voltar para a escola e se esforçará para mudar. Jaime conta a Helena que a missão de paz não deu certo. Jorge entra na escola e é bem recebido pelas meninas. Os meninos também o tratam com naturalidade. Cirilo diz que Jaime foi à casa de Jorge por piedade. O comentário rende uma nova discussão na sala de aula com o mauricinho e todos os alunos. Helena fica irritada, pede silêncio e afirma que ninguém é superior a ninguém. Cirilo comenta com os meninos que ouviu as meninas comentarem sobre um garoto chamado Tom. Todos ficam curiosos e com ciúmes e decidem segui-las para descobrir quem é Tom.

Fonte:SBT

'Astros':Programa de Segunda, 31/12/2012

No dia 31 de dezembro, às 22h30, o Astros especial de Ano Novo traz o elenco do SBT em apresentações inusitadas. O humorista Alexandre Porpetone se transforma em vários personagens, como Reiberto Carlos, Richard Trazmousse, Cabrito Tevez, Piririca, Raul Gel, Arrotinho, Sérgio Maliandro e Dr. Enrolawood para comentar os shows apresentados nesta noite.

André Vasco abre o programa cantando "Além do Horizonte" com a banda "MBM". Richard Rasmussen e Karyn Bravo fazem uma mágica de troca de roupas inspirada no mundo de Alice no País das Maravilhas.



Foto: Fabio Guinalz/SBT


Arnaldo Saccomani surpreende a todos dançando um belo tango com Lola Melnick, os humoristas Nina (Marlei Cevada) e Paulinho Gogó interpretam a famosa história de amor "Romeu e Julieta", mas com muito humor. O apresentador Yudi Tamashiro canta e dança com a presença de alguns amigos que fazem uma performance de skate.

Carlos Alberto de Nóbrega faz uma mágica e divide ao meio sua namorada Jaqueline. Para balançar o programa, Livia Andrade samba ao som da bateria da escola de samba "Império da Casa Verde".

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

'Casos de Família':Programa de Segunda, 31/12/2012


O Casos de Família desta segunda-feira, 31 de dezembro, traz o tema: “O pior cego é aquele que não quer ver” e conta a história de Luana, Pâmela e Elias.

Luana é irmã da Pâmela e cunhada do Elias e afirma que a irmã não quer ver o que está errado no casamento dela: “Sempre aviso minha irmã sobre o Elias, mas ela gosta de sustentá-lo”. Luana fala que o Elias não tem responsabilidade como marido e ainda solta uma bomba: “Eu falo pra Pâmela que acho que o Elias é gay, mas ela não gosta”.

Pâmela defende o marido porque quando ele trabalha, o dinheiro vai todo parar na mão dela: “O Elias me ajuda em casa, mas é do jeito dele”. Ela fala que não liga de sair para trabalhar enquanto o marido fica em casa dormindo. Quando o assunto é a sexualidade do marido, ela comenta: “A Luana só gosta de homem ogro. Por isso ela acha que o Elias é gay”. Para Pâmela, o Elias é muito educado e atencioso, mas garante que o marido é homem.

Elias assume que fica o dia todo em casa, mas diz que quando a situação aperta, ele procura um bico para ajudar a mulher. “Fico o dia todo em casa, mas dou amor e carinho pra Pâmela”. Ele acha que a cunhada tem inveja do relacionamento do casal. “A Luana acha que sou gay. Ela é louca”.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

'Sessão da Tarde', Segunda, 31/12/2012:'O Terno de 2 Bilhões de Dólares'


O Terno de 2 Bilhões de Dólares (2002)
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que sofre um acidente e é hospitalizado. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos. Sem querer, veste o paletó do patrão, sem saber que dá super poderes. E se envolve em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.

Título Original: The Tuxedo
Elenco: Jackie Chan, Ritchie Coster, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar, Brian Rhodes
Direção: Kevin Donovan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Segunda, 16h05

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Segunda, 31/12/2012


Fátima vai falar sobre promessas de Ano Novo (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Fátima vai falar sobre promessas de Ano Novo

O ano está chegando ao fim e já está mais do que na hora de pensar no que vamos querer para 2013. Você já decidiu o que vai fazer a partir do dia 1° de janeiro?

Nesta segunda-feira, 31, Fátima vai mostrar histórias de quem fez promessas de Ano Novo e cumpriu. Uma inspiração e tanto para quem quer realizar algo de novo no ano que se inicia.

Quem vai estar no palco para participar dessa conversa são as atrizes Dira Paes e Marjorie Estiano, a jornalista Mara Luquet e o cantor Leo Jaime, o Nando de Malhação. Você não pode perder!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Corrida de São Silvestre':Segunda, 31/12/2012


No último dia do ano, a Rede Globo transmite, ao vivo e em HD, a 88º Corrida Internacional de São Silvestre. A partir das 8h40 (pelo horário de Brasília) de segunda-feira, dia 31, Cleber Machado e Lauter Nogueira trazem todas as notícias diretamente de São Paulo.

Edição da prova em 2011 contou com mais de 25 mil corredores(Foto: ) (Foto: Sérgio Shibuya / MBraga Comunicação / Globoesporte.com)
Edição da prova em 2011 contou com 25 mil corredores 
(Foto: Sérgio Shibuya / MBraga Comunicação / Globoesporte.com)

Com largada e chegada na Avenida Paulista, em São Paulo, a maior corrida do Brasil tem 15km de percurso. Este ano, a prova volta a acontecer na parte da manhã, como em outros países. Às 8h40, haverá a largada feminina, enquanto a masculina será às 9h. No ano passado, o etíope Tariku Bekele e a queniana Priscah Jeptoo foram os grandes vencedores da corrida.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

domingo, 30 de dezembro de 2012

'Naldo' no 'Fantástico'



Domingo (30), no Fantástico, você vai ver um bate-papo com o Naldo, uma das revelações de 2012. Mas enquanto isso, o Canal F já adianta uns trechos dessa conversa.
Naldo lembra que o mundo do crime sempre esteve bem próximo quando era criança e que aquilo tinha muita influência pra quem vivia numa comunidade. “Via os caras de carro importado, cordão de ouro, tênis. Você acaba tendo aquilo como exemplo. Eu vi o crime na minha porta”.
Mas destaca que o exemplo dos pais foi maior: “Respeitar pai e mãe eu priorizo acima de tudo. Até hoje respeito meus pais. Se falarem que tenho que ir pela direita, vou pela direita. Dou muito crédito ao que meu pai fala”.
Apesar do sucesso na novela ‘Salve Jorge’, Naldo conta que quer muito mais em 2013: “Eu quero muito mais. Eu acredito que a palavra tem poder e sempre disse que eu quero o mundo. Sonho com Grammy Latino, seja lá qual for. Eu sonho alto, muito alto”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 30/12/2012



Você já fez um elogio hoje? O Fantástico especial de fim de ano lança um convite geral: não termine 2012 sem uma palavra de consideração a quem você gosta! E quem não se sente bem ao ouvir um elogio? Fomos às ruas para incentivar esse gesto de carinho e reconhecimento.

Nesse clima de confraternização, vamos compartilhar a emoção de quem começa 2013 com esperanças renovadas. Como o menino que teve alta depois de três anos lutando contra o câncer.

Neste domingo (30), vamos relembrar lindas histórias de amor que você viu no Fantástico. Onde estão os ingleses que se casaram 24 vezes em 17 países? E tem uma nova surpresa, em pleno ar!

Na semana em que os termômetros dispararam, a gente preparou um super guia para você se proteger do calor neste verão.

O Fantástico destaca também o drama de uma família sem respostas. O que aconteceu com a senhora de 77 que sumiu misteriosamente durante uma viagem ao santuário de Aparecida?

E um novo ídolo do pop comemora o sucesso em 2012: estivemos no Complexo da Maré, no Rio, para bater um papo com o Naldo, uma das revelações do ano. Ele está vivendo uma rotina louca: chega a fazer quatro shows por noite!

Tá animado o Fantástico especial de Ano Novo. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Zeca Pagodinho' no 'De Frente com Gabi':Domingo, 30/12/2012

No De Frente com Gabi deste domingo, 30 de dezembro, Marília Gabriela recebe o grande mestre do samba Zeca Pagodinho. O sambista revela que já foi feirante, office–boy e anotador de jogo de bicho antes do sucesso.
Hoje Zeca tem mais de 20 discos lançados e é o artista mais respeitado e admirado no Brasil. Zeca vem ao programa contar da sua rotina, carreira, família e seus planos para o futuro.


Zeca Pagodinho fala sobre infância, música e carreira a Gabi (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:
• Deixa a vida me levar foi a “pancada” da minha carreira.
• A minha vontade é voltar para Xérem.
• Eu gosto da Barra, meus filhos precisam estudar e em Xérem não tem faculdade.
• Procuro ser feliz, mas sofro com as coisas dos outros. O sofrimento alheio me machuca.
• Com 12 anos trabalhei na feira para ganhar dinheiro.
• Eu fico doido. Ainda é um espanto. (Sobre o sucesso)
• O palco tem uma magia.
• A maior vitória foi quando meu samba foi levado para Metropolitan. (Casa de show, Rio de Janeiro)
• Sempre achei que deveria ser o Zeca que sempre fui.
• Um dia antes do show eu não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.
• Eu sempre fui ligado à música, minha família toda é musical.
• Quem cantava em casa eram meus irmãos, eu fica observando. Gostava mais da criação.
• Meu pai sempre foi muito trabalhador, minha mãe era doméstica.”
• Tenho cinco irmãos.

• Em casa meus filhos podem tudo, menos deixar de estudar. 
• Se eu cantar 10 vezes a mesma música, vou cantar diferente.
• Eu escuto de tudo, menos músicas estrangeiras.
• Eu gosto muito de frequentar comunidades.
• Tem os bares certos que eu bebo.
• Meus amigos sabem que precisam trocar meu copo toda hora.
• Sou de todas as religões que falam de Deus.
• Nós fomos criados em terreiro, médico de pobre é pai de santo.
• Minha família toda gosta de "butiquim".
• Meu pai sempre bebeu escondido, nunca na minha frente.
• Se eu ficar pensando em tudo o que falam de mim, eu não consigo viver.
• O samba ficou muito diferente do que era. Antigamente a gente curtia a melodia.
• Todo mundo hoje quer ser sambista.
• Vou morrer sambista e reencarnar sambista.
• Me arrependo de não ter estudado.

DE FRENTE COM GABI
Neste domigo à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

'Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones ' na 'BAND':Domingo, 30/12/2012


A genial criação de George Lucas continua
A saga Guerras nas Estrelas é atração deste fim de ano


Neste fim de ano, a Band mostra os três episódios finais da saga “Guerra nas Estrelas”, no FESTIVAL STAR WARS, que vai ao ar aos domingos.

“Guerras nas Estrelas”, agora um clássico do cinema moderno, mostra como ocorreu a queda da República Galáctica e a ascensão do Império através da trajetória de Anakin Skywalker, desde a sua infância, quando foi descoberto pelo mestre Qui-Gon Jinn e iniciou o seu treinamento Jedi, passando pela mudança para o Lado Negro da Força, quando se torna Darth Vader, até a épica luta que trava com o próprio filho.

Nos anos 70, o diretor George Lucas escreveu o roteiro da história e decidiu dividi-la em 6 partes. Iniciou a produção pelo quarto filme, pois achava que este teria maior apelo com o público da época. Em 1977, foi lançado “Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança” que bateu recordes de bilheteria. O sucesso foi seguido em 1980 pelo “Episódio V: O Império Contra-Ataca” e, em 1983, pelo “Episódio Vi: O Retorno de Jedi”.

Quase 16 anos após o lançamento do último filme, os fãs puderam festejar quando Lucas resolveu filmar as três primeiras partes da história. E em 1999, estreou em todo o mundo “Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma”. Em 2002 foi lançado o “Episódio II: A Guerra Dos Clones”, e, em 2005, estreou o último filme da saga “Episódio III: A Vingança dos Sith”.

Ficha técnica
Aventura/Ficção Científica, 2002, EUA, 142’, livre.
Direção: George Lucas.
Elenco: Hayden Christensen, Ewan McGregor, Natalie Portman, Samuel L. Jackson, Christopher Lee, Pernilla August, Frank Oz, Ian McDiarmid.

Sinopse
Obi-Wan Kenobi é o respeitado mestre de Anakin Skywalker, um talentoso aprendiz Jedi. Eles são enviados a Naboo para proteger Padmé Amidala, agora senadora. A República Galáctica continua ameaçada por movimentos separatistas e a vida de Amidala corre perigo. Obi-Wan viaja para investigar o caso, deixando Anakin responsável pela segurança da senadora. O convívio entre os dois faz nascer um amor proibido pelas leis Jedi. Enquanto isso, o Supremo Chanceler do Senado Galáctico, Palpatine, autoriza a criação de um Exército para ajudar os Jedi a defender a República. Inicia a batalha entre os clones a favor da República e o exército dos planetas separatistas liderados pelo Conde Dooku, um antigo cavaleiro Jedi que passou para o Lado Negro e se tornou um Sith.


Domingo, 18h25

'Domingão do Faustão', 30/12/2012:'Roberto Carlos' recebe o 'Troféu Mário Lago'


Pizza Mario Lago Roberto Carlos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Roberto Carlos é a grande estrela da Pizza do Faustão
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O Domingão do Faustão desta semana está de arrepiar. Na tradicional Pizza de fim de ano, as atrizes Juliana Paes, Flavia Alessandra, Cris Vianna, Luana Piovani, Lisandra Souto, Débora Nascimento, Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido fazem um balanço de 2012.

E mais! A presença de Roberto Carlos, que embala os corações apaixonados com antigos e novos sucessos. O Rei ainda recebe o Troféu Mário Lago das mãos de Regina Duarte. Que linda homenagem!

Para fechar o ano muito bem, você vai conferir as melhores Videocassetadas de 2012. O programa está imperdível e começa às 17h15 (horário de verão)!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Corujão', Domingo, 30/12/2012:'O Amante'


O Amante

Título Original: The Other Man
Sinopse: Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) estão acomodados na tranqüilidade de seu extenso matrimônio. Lisa é uma renomada designer de sapatos, enquanto Peter dirige sua própria companhia. Na noite da festa de lançamento da ultima coleção de Lisa, ela parece evasiva e estranha. "Nunca desejou ter a oportunidade de ficar com outra pessoa?", pergunta ela. Logo depois desaparece. Desesperado, Peter luta para encontrar respostas e segue uma pista até a Itália. Ali se encontra com Ralph (Antonio Banderas), um homem astuto e encantador que é, claramente, o amante de Liisa. Mas Ralph tem seus próprios segredo.



Domingo, 2h40

'Sessão de Gala', Domingo, 30/12/2012:'Amor Sem Escalas'


Amor Sem Escalas (2009)
Ryan Bingham tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele se tornou uma pessoa fria. Adora seu trabalho e viaja para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata uma jovem que desenvolveu um sistema de videoconferência onde a demissão poder ser feita a distância. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan.

Título Original: Up In The Air
Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Melanie Lynskey
Direção: Jason Reitman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama Romântico



Domingo, 00h50

'Domingo Maior', 30/12/2012:'60 Segundos'


60 Segundos (1999)
Memphis é um lendário ladrão que consegue roubar um carro em apenas 60 segundos. Durante anos, iludiu a polícia, mas, quando o cerco ficou muito fechado, decidiu largar a vida de crimes. Porém seu irmão caçula segue seus passos e ele tem de voltar a agir para salvar a vida do irmão, tentando o impossível: roubar 50 carros raros em apenas uma noite.

Título Original: Gone In 60 Seconds
Elenco: Nicolas Cage, Angelina Jolie, Giovanni Ribisi, Delroy Lindo, Will Patton, Robert Duvall
Direção: Dominic Sena
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação


Hoje, 22h50

'Programa Silvio Santos':Domingo, 30/12/2012

O Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de dezembro, recebe as apresentadoras Christina Rocha e Catia Fonseca no Jogo das Três Pistas. Christina com seu jeito irreverente e descontraído diverte apresentador e plateia. Já Catia Fonseca, pela primeira vez no quadro, afirma que veio para ganhar.

Christina Rocha e Catia Fonseca participam do Jogo das 3 Pistas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
• A hora do barraco não é agora. Vai lá pro seu barraco. (Silvio Santos para Christina Rocha, sobre o Casos de Família)
• Eu sou barraco do bem! (Cristina Rocha responde para Silvio Santos)
• Você veio fazer barraco no meu programa? (Silvio Santos brinca Christina Rocha)
• Eu tenho um caso de família para você resolver. (Silvio Santos para Christina Rocha)
• Quer trazer o desodorante lá do camarim? Eu to com CC do lado, Christina Rocha e Catia Fonseca (Silvio Santos brinca com as convidadas sobre a mesma letra incial no nome)
• Essas velhas do palco não acertam nada (Silvio Santos sobre as convidadas) 


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45


Fonte/Divulgação:SBT

'Temperatura Máxima', Domingo, 30/12/2012:'Stardust - O Mistério Da Estrela'


Stardust - O Mistério Da Estrela (2007)
Para conquistar uma garota, o jovem Tristan lhe promete uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade em que vive. Lá, ele descobre que a estrela é na verdade uma linda mulher. Embarca então em uma incrível aventura para proteger a beldade celestial, já que uma poderosa feiticeira quer roubar sua luz para permanecer jovem para sempre.

Título Original: Stardust
Elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer, Peter O'toole.
Direção: Matthew Vaughn
Nacionalidade: Americana/ Inglesa
Gênero: Aventura



Domingo, 15h05